Capítulo 26❤

182 5 0
                                    

Rayssa Fernandes

Terminei de me arrumar e peguei o Ícaro pra levar ate a casa da Maya ela vai olhar ele pra mim enquanto eu vou encontrar o Luan, e eu acho que vou falar sobre o que rolou com o Rafael.

Sempre fui muito sincera em relação a td msm e ja que eu estou em uma relação com o Luan acho que estou na obrigação de contar, msm sabendo que ele vai falar um monte pra mim e ele irá com certeza terminar cmg, uma coisa que eu nao queria pois ele me faz muito bem e me trata muito bem tbm, vai ser difícil pois ja me acostumei com as mensagens dele as ligações e se a gente terminar ele nunca mais irá olhar ma minha cara pois sei que as pessoas que estao nessa vida do tráfico odeiam traições em todos os sentidos.

Desci o morro e fiquei na entrada esperando ele que logo chegou.

Rayssa: Oi Luan_ falei entrando no carro, ele me olhou e acenou com a cabeça e contínuo a dirigir_ Pra onde vamos?

Luan: Para a Praia, quero sossego pra poder falar com vc_ ele me olha e eu assenti, e assim fomos o caminho td em silêncio e eu estou com os pensamentos a mil.

Assim que chegamos desci do carro, tirando a minha sandália e fomos pra areia, estava andando ate perto da água e senti ele me abraçar pro trás.

Luan: Tava com tanta saudade de vc Ray_ ele me vira e me dá um beijo, um beijo calmo cheio de sdds.

Rayssa: Eu tbm estava_ ele da um sorriso e me beijo dnv_ O que vc queria tanto conversa cmg? E pq tava me evitando?_ disse assim que paramos o beijo.

Luan: Eu tava de cabeça cheia tlgd, queria ficar na minha pra pensar um pouco_ falou assim que sentamos um do lado do outro.

Rayssa: Poderia pelo menos ter falado, fiquei preocupada d vdd_ ele abaixa a cabeça_ Vc ficou bolado pq nao rolou nada aqle dia ne?

Luan: Pra falar a vdd fiquei sim man_ disse me olhando_ Sabe meu sexo a gente acha em qualquer lugar, mais com vc séria diferente e vc me despensou, pra um homem isso e horrível cara_ apenas assenti e abaixei a cabeça_ Mais eu meio que te entendo.

Rayssa: Desculpa de vdd, eu tbm queria mais slaaa tinha algo falando que nao era a hora ainda.

Luan: Blz man, estamos de boa em relação a isso_ sorri pra ele e ficamos em silêncio, apenas olhando pro mar.

Rayssa: Eu fui no baile domingo, a Maya ficou me enchendo e eu resolvi ir.

Luan: To ligado nisso já_ olhei pra ele surpresa_ O PH tava la e me passou a fita.

Rayssa: Eu ia te falar so nao tive tempo ne.

Luan: Fica de boa, rolou algo com alguém lá?_ perguntou me encarando. Pqp e agr?

Rayssa: Claro que não.... é.... eu to com vc nao to?

Luan: Ta sim_ disse sorrindo_ desculpa essa desconfiança, eu gosto d tu pra caramba morena, que agr ta loira ne_ dei risada_ E man esse meu jeito e foda, prometo mudar.

Rayssa: Eu gosto de vc assim_ dei um selinho nele_ Vamos ficar de boa agr ta?_ ele assentiu e me beijou.

Ficamos um bom tempo la na praia, conversando, se curtindo e quase que rola algo mais ali msm, acho que estou um bom tempo sem fazer sexo que nem sei mais como é. Vcs devem estar falando o pq de eu nao ter falado nada pra ele, isso no começo era minha intenção sabe mais e melhor deixar assim msm, ele iria se magoar mais e deixando assim  e a escolha certa.

Rayssa: Vamos subir?_ disse assim que chegamos na entrada do morro.

Luan: Hj nao dá, vai chegar umas paradas la no morro amanhã tenho que estar lá.

Rayssa: Ta bom então_ dei um beijo nele_ Boa noite_ sai do carro e fui subindo o morro indo direto pra casa da Maya pegar o Ícaro.

Rafael: O que ta fazendo essa hora na rua?_ falou parando o carro do meu lado.

Rayssa: Tava com o Luan, acabei de chegar, e estou indo buscar o Ícaro que ficou la no Ruan.

Rafael: Entra ai, te levo lá_ assenti e entrei, pelo menos eu ja falo com ele.

Rayssa: Olha aqlo que rolou la no baile.... deixo quieto ta? Eu to com o Luan e nao quero que ele saiba.

Rafael: Fica tranquila man_ disse parando o carro na frente da casa do Ruan.

Rayssa: Obgaa pela carona chefe_ ele sorri e acenou com a cabeça.

Entrei na casa, e o Ícaro estava dormindo já, falei com a Maya sobre oq aconteceu e logo fui embora. Como minha casa nao era longe logo cheguei, subi pro meu quarto coloquei Ícaro na cama troquei de roupa e deitei tbm, fiquei mexendo no celular e logo dormir.
_______________________________

ATÉ AMANHÃ AMORES 💞

BJOO,BJOO ❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora