Henri souza
Eae galera, sou o dono do morro do Alemão tenho 24 anos estou no comando a 2 anos ja, desde que matei meu pai.
Isso aconteceu pois ele veio tirar satisfação comigo ja que eu tinha estrupado minha irmã, e man eu estava bem drogado e acabei dando um tiro no meio de sua testa fazendo ele morrer na hora, no msm dia minha mãe foi embora pra puta que pariu junto com minha irmã, deixando apenas aqle imbecil do William, eu descobri que ela tinha ido embora dias depois pois eu fiquei sobre o efeito das drogas, e quando me recuperei elas ja tinham metido o pé.Se eu me arrependo do que eu fiz? Jamais, ter esse dinheiro esse poder todo me faz mais realizado do que ter uma bosta de família do lado, uma coisa que me faz sentir um ódio da prr, e saber que meu irmão se juntou ao meu pior inimigo aqle fdp do Palhaço, tenho uma raiva do krlh so de pensar que um dia ja fui amigo daquele desgraçado.
Essa "amizade" acabou quando ele pegou a mulher que eu mais amei nesse mundo a Jessica, talarico morre cedo mermão. Naquela época ele veio com uns papos que que nao sabia da minha paixão por ela, e que acabou se apaixonando também e man foda-se, se ele era meu amigo nao deveria ter feito essa prr e eu tava com tanta raiva daquela prr que acabei matando ela que estava grávida na epoca, e pra mim o sofrimento que ele teve foi pouco, quero que ele viva em um verdadeiro inferno sem nada e ninguém todos que estão ao seu redor vai cair junto, é isso não vai demorar a acontecer tlgd? Estou com um plano que é impossível de dá errado.Hoje em dia tenho uma mina que coloquei como minha fiel, ela é a Pâmela e uma mina firmeza tlgd? Mais nao quero ficar me apegando não, mais e claro que nao vou deixar uma gata dessas por ai eu tenho ela e todas ao msm tempo, nao quero que o povo pense que estou apaixonadinho, e se eu caso sonhar que ela ta me traindo meu irmão cabeças vão rolar, mais e isso logo logo apareço pra botar terror.
Henri Souza 👇❤
Pâmela (sua fiel) 👇❤
22 anos________________________________
GENTE ME DESCUPEM O CAPÍTULO PEQUENO.
LOGO VOLTO COM MAIS CAPÍTULOS E MAIORES TBMM.
DEIXEM SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO.
BJOO, BJOO ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Teen FictionVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...