Giovanna Fernandes
Como combinado assim que a Ray saiu eu liguei pro Alex pra ele ficar aqui comigo, pois como o Ícaro esta dormindo vou ficar no maior tédio com o meu namorado aqui da pra gente assim algum filme slaaa.Alex: Tem certeza que a Ray vai demorar? Se ela me ver aqui vai dá a maior confusão_ disse assim que sentamos no sofá.
Giih: Fica de boa ta?_ dei um selinho nele_ Como foi la com a sua mae?
Alex: Quem foi la ver ela foi o otario do Daniel, ja falei que nao quero nem papo.
Giih: Vc sabe oq eu acho sobre isso ne, então nao sou mais falar nada_ ele assentiu revirando os olhos_ Vamos assistir algum filme?
Alex: Prefiro ficar so curtindo aqui com vc msm, a gente mau se viu essa semana poxa_ ele veio ate mim e me começamos a nos beijar.
Como eu nunca namorei alguém serio assim estar com o Alex em algumas situações me fazia sentir sensações diferentes bastava ele tocar em mim que eu ja sentia isso, queria mt saber oq é realmente mais nunca toquei nesse assunto com alguem. Mais uma vez o nosso beijo estava ficando mt quente e ele percorria meu corpo com a suas maos e então resolvi me afastar.
Alex: Qual foi?_ disse me olhando e sentando novamente.
Giih: Nada.... ue... ta com fome?
Alex: Sempre é assim quando a gente ta em um clima bom, vc vem e para e fica ai mudando de assunto.
Giih: E.... slaaa... tenho medo de alguma coisa acontecer e eu me arrepender depois.
Alex: Que vc é virgem eu to ligado, agr do que vc tem medo eu não sei namoral ninguém vai te pegar a força aqui nao pow_ falou meio irritado ja_ E um dia a gente vai ter que fazer isso, sou homem nao posso te esperar a vida td!!
Giih: Eu sei... calma... eu nao sei se quero ainda....
Alex: Amor olha.... eu entendo a sua insegurança pq vc e mulher e tals, mais confia em mim ta? Eu nunca vou te machucar, nunca vou fazer nada que vc nao queira, quero te agradar de td o jeito possível, com a gente nao sera apenas sexo sera amor pq é isso que sentimos um pelo outro.
Giih: E vdd... vc tem razão... eu confio em vc!!
Ele deu um sorriso falou um eu te amo e veio em cima de mim me beijar novamente. Depois de um tempo assim ele me chamou pra irmos pro meu quarto.
Giih: Como a Ray esta com a chave eu vou trancar aqui, mais vc vai ter que ir embora antes dela chegar.
Alex: Fica de boa, ta cedo ainda_ subimos e antes de ir pro meu quarto passei pra ver se estava td bem com o Ícaro e ele estava em um sono bem tranquilo ainda bem.
Entramos no meu quarto e com aqle vento que entrava pela janela veio tbm a minha vergonha pelo oq iria acontecer aqui e agr. Diferente do jeito que estavamos nos beijando la em baixo agr estava mais calmo e com mais amor envolvido ele me pressionava contra seu corpo e suas mãos percorriam o meu cabelo, minha respiração ja estava irregular e meu coração batia forte, e novamente aqlas sensações tomaram conta de mim, mais dessa vez eu estava realmente gostando.
Paramos o beijo e ele ficou me encarando com sorriso no rosto, a baixei minha cabeça com vergonha e dei um sorriso de lado, ele segurou meu rosto e me fez olhar pra ele novamente.
Alex: Apenas confie em mim, se algo nao estiver bom vc me avise ta bom?_ eu apenas assenti.
Ele me deu um selinho e foi descendo dando beijos no meu pescoço, ele tirou minha camiseta e fomos pra cima da cama, mais a nenhum momento ele deixou de me beijar, ele foi descendo mais e aos poucos tirou meu sutiã e nao parou continuou a trilhar de beijos por minha barriga a baixo, ate chegar no meu shorts e o tirou tbm junto com a calcinha, nesse momento ja nao estava com tanta vergonha assim acho que estou me entregando de vdd a esse momento, essas sensações estao sendo otms, ele se afastou um pouco e me encarou.
Alex: Vc e mt linda, sou um cara de sorte msm_ eu ja nao tinha mais palavras apenas dei o meu melhor sorriso a ele.
Ele subiu mais uma vez e começou a chupar meus peitos enquanto com umas das maos ele ia ate minha parte íntima e ia massageando, realmente isso era mt bom, quando eu pensei que nao seria melhor Alex se levantou e tirou sua roupa td ficando apenas de cueca Assim que ele voltou pra cima de mim ele começou a me chupar mais la na parte de baixo, e gente que sensação otima posso dizer que senti um pequeno incômodo quando ele me penetrou com um dedo mais msm assim estava maravilhoso.
Assim que eu me sentir no meu limite eu ja nem segurava os gemidos, ele se afastou novamente pegou algo dentro do bolso da calça e vi que era uma camisinha ele tirou a cueca e me assustei um pouco com o tamanho.
💭 ele estava me preparando com um dedo, sendo que vou receber isso ai, ferrou💭
Afastei esses pensamentos e ele me aproximou de mim novamente.
Alex: Ta td bem? Quer continuar?
Giih: Estou otm, quero sim_ ele sorriu e me deu um beijo.
Logo sentir ele entrando dentro de mim aos poucos e aqlo estava realmente me incomodando mais nao vou mandar ele parar agr, assim que ele se encaixou td ele ficou apenas parado e beijando meu pescoço, logo ele começou um vai e vem bem lentamente e aqle incômodo ja nao existia mais ali, sabe aqla hora que eu falei que eu estava otm, agr é diferente esta maravilhoso, eu arranhava as costas dele querendo expressar td o prazer que eu estava sentindo e nao era pouco, eu acho que ele tbm estava gostando pois soltava alguns gemidos e falava algumas coisas no meus ouvido que nem prestava mt atenção, ele me dava alguns beijos e tbm apertava forte minha bunda oq me fazia ficar com mais prazer ainda.
Depois de um bom tempo chegamos ao nosso limite e ele deitou do meu lado com a respiração meia ofergante, ficamos em silencio apenas curtindo aqle momento.
Alex: Amor... eu te machuquei... vc ta quieta ai..
Giih: Vc me fez sentir a melhor pessoa... eu te amo!!!
Alex: Tbm te amoo_ veio ate mim e me deu um beijo me puxando pra deitar em seu peito.
Caramba estou mt feliz!!!!!!
______________________________
ATÉ MAIS MEUS AMOREEES!!!!
BJOOS,BJOOS ❤
DEIXEM SEU VOTOOOO 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Novela JuvenilVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...