Capítulo 30 ❤

165 5 1
                                    

Rayssa Fernandes

Conti...

Rafael: Vim distrair minha cabeça man_disse pro Luan_ E fiquei sabendo que a apresentação da Rayssa pro morro sera hj_ disse e me encarou, com uma expressão surpresa.

💭Acho que ele pensou que eu ia contar td de cara assim pro Luan💭

Luan: É isso msm man, era pra ser ontem tlgd mais com aqla parada lá nao deu, ai aproveitamos hj_ disse sorrindo e me abraçando de lado.

Ja eu fico sem ação sem ter oq falar, nao sei como agir aqui na frente dos dois.

Rafael: Ta certo tiw_ disse_ E obgo por ter me ajudado la em casa Rayssa_ disse me olhando_ Vc saiu cedo e nem pude te agradecer vlw msm_ e muito cínico msm.

Rayssa: Foi nada nao_ falei seca sem expressar nenhuma reação_ Vamos logo la Ruan, minha dor de cabaça ta piorando_ disse e ele assentiu, fez um toque com o Rafael que a td momento me encarava, e logo saímos de lá indo ate o palco, que fica perto da pista.

Após o Luan falar algumas coisa que na vdd nem prestei atenção ele me apresentou como sua fiel, eu percebi a td momento o olhar do Rafael sobre a gente mais nao dei a mínima, eu nao sei qual e a dele, quero so ver como vai ser la na casa dele, e a partir de amanhã eu vou procurar outro lugar pra trabalhar nao quero ficar olhando pra ele.

Luan: Agr sim eu estou feliz_ disse no meu ouvido e me deu um selinho_ Bora la buscar o Ícaro ai eu levo vcs embora_ dei um sorriso e saímos la da quadra.

(....)

Eram 17hrs quando o Luan me deixou em casa e voltou pra Rocinha, entrei e estava td silencioso pelo visto a Giovanna nao esta em casa.

Subi pro meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa fresquinha, dei banho no Ícaro tbm e ficamos deitados na sala assistindo tv.

Maya Rodrigues

Eu simplesmente estou uma baleia apesar de estar com apenas 3 meses, eu estou enorme de gorda mais tbm nao e fácil estou comendo por 3 agr ne. Ruan esta me ajudando muito de td por td, agr que estamos morando juntos e em outra casa ele passa mais tempo cmg, so vai nos bailes e tals se eu for e é claro que estou amando isso ne gente, minha avó esta viajando ainda e nao sei se ela ainda irá voltar, mais espero que sim, ela e como uma mae pra mim e quando meus filhos nascerem eu quero ela aqui cmg.

Esses dias meu pai me ligou e ficamos conversando um pouco, falei da minha gravidez e com isso tivemos uma briga feia pois o msm nao quis aceitar, eu achei bem errado uma pessoa que nunca esteve do meu lado, nunca me apoiou em nada, vem querer se fazer papel de um pai preocupado, me poupe ne! Eu estou tipo fds pra oq eles acham, e nem minha avó que sempre me criou e me deu td, nao achou ruim eles tbm nao tem esse direito, pois eu bem grandinha e sei oq faço da minha vida.

Eu e o Ruan temos varios planos agr que vamos ter filhos, e estamos pensando em casar logo depois que eu ter eles. Quando ele me falou isso eu achei bem estranho mais nao falei nada, percebi que ele esta amadurecendo mais, fico muito feliz.

Realmente queria muito esquecer meu passado, pra ser mais clara eu queria muito poder esquecer oq eu vivi com o William. Eu percebi que estou construindo a minha família com uma pessoa que gosta de mim de vdd, hj em dia o Ruan demostra sempre o amor que tem por mim e pelo filhos que ainda nem nasceram, mais eu nao consigo sentir o msm sabe? O sentimento que eu tenho pelo Willian e bem maior. Estou sendo errada por sentir isso? Sim eu sei que estou, é como se eu tivesse engando o Ruan de alguma forma, mais slaaa eu so nao consigo parar de amar o William.

Um amor verdadeiro nao acaba assim de um dia pro outro, nós apenas aprendemos a viver sem aquela pessoa ao nosso lado.

Agr mais do que nunca eu vou ter que aprender a amar o Ruan, primeiro que nunca irei atrás do William pra ter ele dnv, e segundo que estou grávida do Ruan eu vou me casar com ele daqui um tempo, é esse sentimento terá que acabar por bem ou por mau, e só uma questão de tempo e td irá dá certo.

Ruan: Eiii, vc escutou oq eu falei?_ disse me fazendo sair do meu transe.

Maya: Nao, eu estava distraída.

Ruan: Percebi_ disse revirando os olhos_ Que horas e a consulta la amanhã?

Maya: 14hrs, eu ate tinha esquecido disso.

Ruan: Eu nao vou poder ir nao man, tem uma entrega que ta pra chegar aí e esta na minha responsabilidade_ disse se sentando ao meu lado no sofá_ Vê se a Ray pode ir com vc.

Maya: Entendi, mais td bem amor_ falei e dei um selinho nele_ eu vou falar com ela mais tarde.

Ruan: Pdp, eu vou dá uma saída viu, se arruma que quando eu chegar a gente vai da uma volta_ apenas assenti animada e ele saiu.

Subi pro quarto, tomei banho coloquei um vestido nao muito curto, uma sandália me maquiei, passei perfume arrumei meu cabelo, e fiquei na sala esperando ele chegar, aproveitei e liguei pra Rayssa que topou na hora, So teria que sair da casa do Rafael mais cedo, é isso não seria problema.

Logo escutei o barulho do carro buzinando peguei minha bolsa e sai, dei de cara com o Polegar e outros caras fazendo a guarda da casa, ele me encarou e olho desviou o olhar, cumprimentei os outros e entrei no carro.

___________________________________

OIIEE GENTEEE!

DESCULPA PELA DEMORA, MAIS AINDA ESTOU SEM INTERNET 💔

CAPÍTULO PEQUENO, MAIS LOGO TERA OUTRO 😋

DEIXEM O VOTOOOO ❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora