Capítulo 25❤

190 5 0
                                    

Rafael (Palhaço)

Acordei com uma puta dor de cabeça e o sol na minha cara, olhei as horas no celular e era 10hrs, então levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei uma bermuda e uman regata no ombro sai do quarto e fui ate a cozinha vendo a mesa preparada pro cafe da manhã isso quer dizer que a Rayssa ja esta aqui. Falando nisso ela tava uma gata ontem e aqle beijo dela me deixou louco ontem, tive que me aliviar com uma puta qualquer mais ela nao saia da minha cabeça a nenhum minuto, sei que aqlo e errado pois ela e mulher de um pç meu.

Rayssa: Bom dia chefe_ disse com um sorriso no rosto vindo da lavanderia.

Rafael: Bom dia! Td certo por aqui?

Rayssa: Esta sim.

Rafael: Falou então to saindo.

Sai de casa subi na minha moto e fui ate a boca, mais resolvi da uma volta no morro pra ver como vao as coisas por aqui. Cheguei na boca falei com alguns vapores que estavam do lado de fora e entrei, abri a gaveta e peguei um baseado e fiquei fumando vendo algumas coisas, ate que o Ruan entra na sala e se senta na minha frente pegando um baseado tbm.

Ruan: Tava lá no campo treinando seus Irmãos_ disse dando risada_ Ate que eles levam jeito pra coisa em.

Rafael: Nao queria eles mexendo com essas paradas sabe.

Ruan: Como assim meu?

Rafael: Slaa msm que nao seje tão assim com eles man... sao meus irmão prr queria algo melhor pra eles e tals.

Ruan: To ligado nisso man, mais eles sao de maior ja velho podem decidir oq quer pra vida deles, quem sabe se tu chegar neles e falar eles nao mudam de ideia.

Rafael: Pdp irmão vou ver isso ae_ ele assentiu e ficou me ajudando aqui ate a hora de ir almoçar, e fomos nos dois la pra casa.

Luan (LL)

Aquela noite que a Ray nao quis que rolasse nada entre a gente eu ate fiquei de boa mais depois pensando direito velho parece que ela nao gosta de mim do msm jeito que eu gosto dela tlgd, meu eu amo aqla mina ja. Sexo se encontra em qualquer esquina por ai, mais com ela eu queria dar esse passo, e prr a garota me despensou pqp. Ela ficou o dia td atras de mim me ligando mais nao tava afim de falar com ninguém não, então fui pra praia e fiquei lá o meu dia td lá pensando, acho que vou chegar nela e conversa direitinho.

Agr estou aqui na boca resolvendo umas paradas das armas que chegam essa semana.

PH: Eae chefe_ falou fazendo um toque cmg_ Fui lá na Maré ontem, no baile.

LL: E eu com isso?

PH: Eu vi sua mina lá man.

LL: Serio? Ela tava sozinha?

PH: Tava com a mulher do Ruan la man_ assenti com desdém_ Mais ela tava la de papinho com o Palhaço.

LL: TA BOM MEU, FDS_ Falei levantando e saindo da minha sala e indo ate minha goma.

Subi ate meu quarto peguei meu celular e liguei pra Rayssa.

Ligação ON

Rayssa: Oi amor, td bem?

LL: Quero falar com vc!

Rayssa: O que foi Luan, fala!

LL: Pelo telefone não dá, hj a noite vou passar ai pra te buscar.

Rayssa: Ta bom então_ nao respondi e desliguei o celular.

Sera que é isso ela ta ficando com ele e cmg tbm? E o que me faltava msm, mais hj a gente resolve td isso de uma vez.

Fiquei deitado e resolvi postar a foto que tirei ontem na praia.

Facebook ON

Luan Lucas- Ele encantou a quebrada com o seu talento raro 🎶

Luan Lucas- Ele encantou a quebrada com o seu talento raro 🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Facebook OFF

M

andei um vapor meu ir buscar a Amanda que ja estava me enchendo o saco desdr cedo. Fiquei deitado ate a hora de ir me arrumar pra ir encontrar com a Rayssa, tomei um banho me troquei colocando uma calça uma camiseta meu tênis, coloquei meu relógio, passei permufe e sai indo ate a garagem entrei no carro e sai indo ate a Maré.
__________________________________

DESCULPEMPELO CAPÍTULO CURTO.

AMANHÃ TEM MAIS.

BJOO,BJOO ❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora