Rafael (Palhaço)
Acordei 13hr so pq fiquei ate tarde naquela festa que ate pra uma festa de criança tava bem legal. Tomei um banho, coloquei uma bermuda e uma camiseta regata, como hj e domingo Rayssa nao vem trabalhar então fui almoçar na dona la na dona Rita que é mãe da Aline onde a msm trabalha.
Logo que eu cheguei Aline veio me atender.
Rafael: Traz um PF pra mim e uma coca-cola_ falei pra msm que assentiu e saiu.
Pensei muito em torna ela minha fiel mais man acho que nao quero isso pra mim nao tlgd? Ter uma mulher td os dias dentro de casa e vc nem sentir nada por ela apenas uma atração física e foda, então vou continuar assim so comendo msm, se passaram tanto tempo desde quando a Jessica morreu e eu ate agr nao gostei de ninguém de vdd acho que meu unico amor foi ela.
Sai dos meus pensamentos com a Dona Rita chegando com meu prato e minha coca, comi e logo fui ate o caixa pagar, dei uma nota de 50 agradeci e sair sem pegar o troco msm. Fui em direção a boca principal vê como esta td, e preparar um baile pra hj a noite ja que ontem nao teve, faço meus bailes nao so com o propósito de faturar mais sim de dá diversão aos moradores, aqui além de ter o funk tem tbm na outra quadra um que toca umas músicas mais de boa tlgd? Tipo assim tiw uns sertanejo, pagode, samba.... essas paradas ae, e lá cola mais as pessoas dos 30 anos pra lá, nao tem putaria, briga, droga e tals.
Ruan: Eae chefe, chegou tarde em_ disse fazendo um toque comigo na entrada da boca.
Rafael: Tava mau cansadão man, ta td certo por aqui?
Ruan: Td de boa, cheguei cedo, e resolvi td do baile e tals sabe, pensei que tu nem vinha hj.
Rafael: Blz Então, vou voltar pra minha casa, qualquer coisa passa o rádio. Atividade ai man!
Ruan: Falou irmão!
Cheguei em casa e entrei na msm vendo o vagabundo do Alex deitado no sofá
Rafael: O que o cachorro acorrentado ta fazendo aqui?
Alex: Qual é man so vim te visitar.
Rafael: Mau pau pra vc fdp, fala logo oq quer!
Alex: Nada não Palhaço, e que o Daniel tá la com a namoradinha dele e eu nao queria ficar ouvindo eles trasarem ne prr.
Rafael: Ue vai comer a sua tbm_ disse rindo da sua cara.
Alex: Ta de zoação ne krlh.
Rafael: Nao tirou o cabaço da mina ainda meu? Ta devagar msm em
Alex: Vtnc vai fdp_ dei risada e voltei a minha atenção no jogo que passava na tv_ Falei com a mãe hj
Rafael: Com a sua mãe ne_ ele revirou os olhos_ E pq ta me falando isso?
Alex: Pq ela falou que vai vim passar as férias do meio do ano aqui no Rio.
Rafael: Fds ela Rio de Janeiro e grande krlh, por tanto que nao venha no meu morro.
Alex: Slaaa viu acho que é isso que ela quer msm.
Rafael: Vai ficar querendo, quem manda nessa prr sou eu tlgd? Aqui ela nao entra!_ele apenas levantou as maos em forma de rendimento.
Ficamos a tarde td sem fazer prr nenhuma apenas assistindo e trocando uns papos, e logo ele foi embora se arrumar pro baile que hj começa mais cedo. Subi pro meu quarto tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans uma camiseta preta qualquer calcei meu tênis coloquei um boné passei perfume, coloquei minhas correntes de ouro e fui ate o baile que hj promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Novela JuvenilVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...