Rayssa Fernandes
Como eu estou com tipo uma folga que me meu "patrão" nao esta por aqui e vou sair com o Luan resolvi nao mandar o Ícaro pra creche vou passar o dia com ele. Meu filho e uma criança que graças a Deus nao me da trabalho e super quieto na dele não e de falar muito so o necessário e só com a gente, pessoas que ele ja conhece, e claro que tem dias que ele esta chatinho que faz suas manhas mais nada que me tire totalmente do sério.
Nesse momento estou no meu quarto me arrumando daqui a pouco vou me encontrar com o Luan, ontem ficamos um bom tempo conversando por mensagens e ele me falou que hj iriamos a praia passar o dia lá, por isso resolvi levar o Ícaro pois o msm nao pode conhecer, acho que vai ser bem legal.
Estou arrumando uma bolsa com algumas roupas pro Ícaro e pra mim, coloco tbm toalhas e protetor solar, termino de arrumar td e vou trocar o msm que estava no banho, coloco nele uma bermuda e uma camiseta, deixo ele em cima da cama e vou me arrumar, reparei um biquíni branco e por cima vou colocar um shorts e uma regata simples msm.
Giih: Vc vai sair?_ disse entrando no meu quarto, pelo visto acabou de chegar da escola.
Rayssa: Vou a praia com um amg meu e o Ícaro, quer ir junto?
Giih: Vou nao estou cansada e tenho um trabalho da escola pra fazer.
Rayssa: td bem então, eu prometo nao demorar la, tem comida feita ja viu.
Giih: ta bom, se divirta.
Rayssa: pode dx, tchau!_ sai de casa pegando o celular vendo que ja era 12:20 estou atrasada.
Passei pela entrada do morro e logo vi Luan encostado no carro, pelo visto era muito bonito, ele tbm estava um gato.
LL: Eae morena_ veio ate mim, me deu um bj na bochecha.
Rayssa: Olá, esse e meu filho Ícaro_ disse pro msm que abaixou ficando quase do msm tamanho que Ícaro.
LL: Eae rapaz, bate aqui_ levantou a mão fazendo um toque com o Ícaro.
Rayssa: Fala Oi pra ele filho.
Ícaro: Oi tio, pla onde a gente vai?
LL: Vamos dá uma volta na praia blz?_ Ícaro assentiu sorrindo td alegre, e assim entramos no carro indo em direção a praia conversando sobre assuntos aleatórios.
Logo chegamos e eu coloquei uma toalha na areia, enquanto Luan foi buscar algo pra gente beber, tirei a roupa do Ícaro deixando ele apenas de sunga brigando na areia, tirei minha blusa ficando com a parte de cima do biquíni e o shorts.
LL: Cheguei, olha trouxe sua água d cocô e um refri pro mlk aí_ disse me entregando.
Rayssa: Obrigada!
LL: Que tal da um mergulho?
Rayssa: Nao quero ir não, prefiro pegar um sol aqui.
LL: Vou com ele então ta?
Rayssa: Pode ir, ele gostou de vc!
LL: Quem sabe eu nao possa torna o pai dele_ disse com um sorriso malicioso pra mim.
Rayssa: Pode parando com isso_ falei com vergonha, ele apenas deu risada levantou e seguiu ate a água junto com o Ícaro. E eu resolvi tirar um ft minha (MÍDIA)
(.....)
Rayssa: Então.... vc sempre morou na Rocinha?_falei enquanto andavamos de volta onde o carro estava, Ícaro dormia no colo do Luan.
LL: Que nada, eu era da maré tbm, eu era vapor de lá mais quando o Palhaço passou a tomar conta do morro ele meio que me "descobriu" tlgd? Passei uns anos na contabilidade de lá e depois fui da Rocinha.
Rayssa: Gosta do que faz?
LL: Gostar ninguém gosta na vdd ne morena, mais ou e isso ou eu passo fome.
Rayssa: Tem família?
LL: Tenho minha mãe e uma irmã, mais mandei elas pro interior, pelo menos la estão mais seguras.
Rayssa: Vc tem razão_ ele me olha e dá um sorriso. Entramos no carro indo em direção ao morro, e final de tarde e estou bem cansada mais foi bem legal meu filho se divertiu muito.......
Rayssa: Obga por hj viu, gostamos muito!_ disse assim que ele deixou Ícaro em cima do sofá dormindo ainda.
LL: Que isso morena, mó satisfação ficar com vcs. Mais na próxima vamos jantar so eu e vc, pode ser?
Rayssa: Claro que pode!_ fui até ele e dei um abraço ele me deu um beijo na bochecha_Tchau, a gente vai se falando.
LL: Blz então_ ele entrou no carro e foi embora.
Entrei em casa peguei o Ícaro e levei pro quarto, tomei um banho coloquei uma roupa confortável e fui comer alguma coisa, passei no quarto da Giih e msm ja estava dormindo, então comi e logo fui dormir tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Teen FictionVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...