Capítulo 18 (Bônus) ❤

223 5 0
                                    

Luan Lucas (LL)

Minha vida toda foi no morro da Maré junto com a minha mãe e minha irmã meu pai eu nunca conheci e sempre quea gente fala dele minha mãe muda de assunto na verdade nem quero saber tbm fds pra lá.

Entrei nessa vida de traficante quando tinha 16 anos eu nunca quis isso pra mim meu sonho de mlk sempre foi ser advogado acho uma profissão de responsa tlgd? Mais nao foi bem assim que aconteceu, minha mae sofreu um acidente dentro de casa msm e com isso teve um fratura na perna fazendo com que ela não podesse mais ir trabalhar e como eu era o único homem da casa eu tinha que fazer alguma coisa pra por comida na mesa.

Como naquela época eu era d menor nao consegui um emprego, então fui trampar cuidando de carros na rua fiquei uns tempos era dai que eu tirava o nosso sustento, mais logo minha irmã teve que fazer uma cirurgia do coração e eu nao tinhamos dinheiro pra isso nao tive escolha ou era entrar pro tráfico ou perder minha irmã.

Comecei como vapor e pra vcs terem uma ideia ja ganhava uma boa grana, msm eu fazendo isso nunca parei meus estudos era bem puxado pra mim mais consegui terminar, e claro que nao consegui fazer minha faculdade. Logo que Palhaço passou a tomar conta do morro ele me ajudou muito e eu passei a ser da contabilidade daqui, fui crescendo aqui e estou onde estou, mandei minha mãe pro interior junto com a minha irmã e um vez no mês eu vou sempre visitar elas.

Nunca fui igual aos caras que trabalham no tráfico que cada dia tem uma mina na cama, de vez enquando eu pego algumas sim, mais isso e difícil, nao gosto dessas paradas nao.

Assim que conheci a Rayssa achei ela uma gata Slk, mais to ligado que ela e uma mina difícil e é dos desafios que eu gosto, ela ainda vai ser minha sei que tenho que ir devagar ir conquistando ela aos poucos e como o filho dela gostou de mim isso ja e meio caminho andado. Pode escrever oq estou falando logo ela vai se tonar minha fiel, a primeira dama da Rocinha.

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora