Capítulo 12❤

262 8 0
                                    

Rayssa Fernandes

Hoje é o dia que o Palhaço mandou eu ir lá falar com ele, pra falar a vdd queria msm nao ir mas como ele falou que era sobre "emprego" isso me deixou curiosa e interessada, daqui a pouco faz um mês que estou aqui e simplesmente nao tenho dinheiro pra nos sustentar, mas tbm não vou me meter nesses coisas de traficante, nem girias eu falo direito.

Desde aqle dia que a Giih dormiu na casa da sua amg ela ta diferente vive no quarto, com a cara no celular, ela nunca foi assim sempre foi comunicativa e tals mais agr nem "oi" fala direito isso ta me irritando ja.

Rayssa: Guarda esse celular Giovanna, estamos tomando café_disse brava ja

Giih: Ai Ray que chatice, agr que arrumei uns amigos posso nem falar com eles_disse ela levantando e pegando sua bolsa de escola indo em direção a porta.

Rayssa: A tarde a gente conversa mocinha_ ela simplesmente saiu.

Logo ouvi o barulho de um carro e sai com Ícaro no colo, era a Maya ela leva ele todos os dias pra creche já que ela trabalha lá.
Entrei em casa e comecei a arrumar a msm, até que a hora de ir lá boca, coloquei uma música no celular e fui arrumar td.

Quando deu 10hrs tomei um banho, coloquei uma calça jeans, e uma regata simples deixei meu cabelo solto calcei minha rasteirinha e sai de casa com meu celular na mão.

Rafael (Palhaço)

Logo cedo já estou cheio de problemas pra resolver é foda td isso meu, cada dia mais dor de cabeça, pra foder com td vou ter que fazer uma viagem, odeio sair do morro, saiu do meu transe com o rádio apitando.

Rádio ON

Xxxx: padrão tem uma mina aqui querendo entrar.

Palhaço: Pode liberar aí man.

Rádio OFF

Esqueci que a prr da Rayssa ia vim aqui, essa mina me irrita, muita marra pra uma gringa que acabou de chegar.

Rafael: Senta ae meu_ disse pra ela que tava em pé na minha frente.

Rayssa: Fala logo o que quer cmg_ é muita marra msm, so pode ser falta de rola na bcta.

Rafael: To ligado, que tu esta precisando de dinheiro e não está conseguindo um emprego, e eu como sou bonzinho_sorri e ela revirou os olhos_ Resolvi perguntar se tu que trabalhar pra mim lá em casa, fazendo umas paradas tlgd?

Rayssa: Aaaaa simm, td bem então eu aceito, até eu arrumar algo melhor isso ta otm.

Rafael: Me mudei pra essa casa esses dias, e preciso de alguém pra arrumar as paradas lá entendeu?_ ela assenti_ Segunda a sexta, vc vai limpar, fazer comida essas coisas, o salário vai ser de dois mil blz?

Rayssa: Td bem ta otm, Obrigada msm!

Rafael: De boa, vai lá em casa amanhã nesse msm horário, o Ruan sabe onde é_ ela assentiu agradeceu mais uma vez e saiu.

Até que ela e bem gostosinha, comeria ela sem pensar duas vezes.

Segui meu dia normal resolvendo aa coisas aqui na boca, e cada bagulho que me aparece que é foda, tem gente que fala que ser traficante e fácil, pau no seus cú, essa prr so me estressa, a única maneira de relaxar e comendo alguma mina por ai, nao uso drogas a nao ser maconha, na ultima vez que me droguei pra valer foi quando a Jessica morreu e com isso ainda passei 1 mês no hospital, quero isso pra mim não pois sei que quando conheço nao consigo parar tlgd?

Dia seguinte

Acordei e já fui direto pro banheiro, troquei de roupa colocando apenas um bermuda sem camisa msm, desci as escadas....

Rafael: Que krlh vc ta fazendo aqui?_ falei pra Rayssa que estava sentada no sofá.

Rayssa: Ue vc mandou eu vim aqui, e quando falei meu nome proa caras lá fora eles me liberaram.

Rafael: Ae to ligado, deixei avisado ontem, vem vou me mostra a casa. E olha a baba caindo aqui no canto da boca_falei rindo da sua cara.

Rayssa: Vtnc Palhaço_disse com vergonha

(.....)

Rayssa: Ta bom eu entendi_ falou assim que terminei de falar como ia ser

Rafael: Eu vou deixa um cartao com vc, pra tu comprar algumas paradas aqui pra casa

Rayssa: Ok, ate amanhã então!

Rafael: blz, olha sem atraso e tu nao vai ser mais barrada nao_ ela assenti e sai

Será que vou poder da uns pega nela? Mó gostosa meu, o que eu to falando sou o dono dessa prr posso td aqui!!

____________________________________

Bjoo, bjoo ❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora