Capítulo 35 ❤

142 5 0
                                    

Rayssa Fernandes

Fiquei dentro daquela sala ate escutar alguem batendo na porta, abri ela e dei de cara com o Luan, ele me puxou pelo braço e me jogou em cima de um sofá.

Luan: Agr sim a gente vai conversa e vc vai me contar essa prr td.

Rayssa: Eu nao queria que fosse assim mais aconteceu.....

Contei td pra ele desde o beijo ate o dia que a gente transou la na casa do palhaço

Luan: Eu nao acredito que vc fez isso cmg, quer dizer então que com ele vc nao enrolou nada ja cmg foi quase dos meses_ ele disse isso batendo palmas e com um sorriso irônico enquando eu so sabia chorar_ Isso e pq ele e dono dos morros? E eu sou só um cuidador de um deles?

Rayssa: Ta loko? E claro que nao, eu nao sei onde eu estava com a cabeça de fazer aqlo, eu gosto de vc, me perdoa.

Luan: Olha eu nao vou te xingar, eu nao vou te matar nem nada do tipo, mais eu espero que vc sofra muito na sua vida.

Rayssa: Luan....

Luan: Nao terminei de falar, sabe o que eu vim fazer aqui hj? Vim falar com o Palhaço pra ele me mandar pra cá dnv, ia largar o posto que tenho la na Rocinha td pra virar vapor e sabe o pq_ ele chegou perto de mim e continuo_ Pq eu queria morar perto de vc, O OTÁRIO AQUI SO QUERIA MORAR COM A MULHER QUE ELE AMAVA, A MULHER QUE FEZ ELE DE TROXA ESSE TEMPO TODO, EU TE ODEIO TANTO RAYSSA_ ele disse e pegou meu braço e me jogou em um canto da sala.

Ele pegou sua arma e apontou pra mim, eu ja nao conseguia falar nada, so abaixei a cabeça e pensei no meu filho que estava na creche e no resto das pessoas que eu tanto amo. Escutei um barulho e levantei a cabeça vendo o Luan sentando na mesa de cabeça baixa e o Rafael na porta

Rafael: O que aconteceu aqui? O QUE VC FEZ COM ELA LL?

Luan: Com ela eu não fiz prr nenhuma, mais com vc nao garanti nada.

Assim que ele disse isso so ouvi um desamparo e o Rafael caindo no chão com uma mancha de sangue na barriga.

Rayssa: AI MEU DEUS_ levantei e fui ate o Rafael_ Olha oq vc fez, e agr?

Luan: Fudeu pra mim, to vazando daqui_ disse e saiu pela porta.

Levantei correndo e fui ate uns vapores que estavam fumando la fora.

Rayssa: Me ajudem o Rafael ta baleado la dentro_ na hora tds levantaram e me foram ate lá.

Pegaram o Rafael e colocaram ele dentro de um carro e fomos ate o postinho, chegamos no msm e logo levaram ele la pra dentro, fui pra sala de espera e vi o Ruan sentando la chorando.

Rayssa: Ruan? Oq aconteceu?

Ruan: A Maya... cheguei em casa e ela estava caida no chão toda cheia de sangue.... eu nao sei oq aconteceu e trouxe ele direto pra cá, ate agr essas prr nao me deram notícias.... estou com medo pelos meus filhos e por ela tbm_ disse td isso chorando muito, e eu o abracei_ E vc oq faz aqui?

Rayssa: O Luan deu um tiro no Rafael e eu vim com ele pra cá.

Ruan: Ele tentou matar o chefe?_ disse e se levantou_ Pq isso? Que prr em

Rayssa: Longa história, depois eu conto.

(.....)

Ja faz um bom tempo que não temos notícias de ninguém, eu entrei em contato com a Giih e pedi pra ela ficar com o Ícaro, eu ja estava preocupada com os dois.

Doutor: Familiares de Maya Rodrigues?_ assim que ele chamou levantamos e fomos ate ele_ Me acompanhe por favor!!

Fomos seguindo ele por um corredor ate que entramos em uma sala, nos sentamos e ele começou a falar.

Doutor: Pelo visto a paciente deve uma queda muito grande e com isso perdeu muito líquido e sangue, ela fraturou a costela tbm, se a paciente estivesse demorado mais uns minutos para ser atendida ela teria vindo a óbito.

Ruan: E os meus filhos doutor? Eles estao bem ne? Tiveram que fazer parto prematuro?_ o médico nos encarou por um momento e falou.

Doutor: Infelizmente os bebês nao sobreviveram, ela perdeu mt liquido e eles ficarem bom tempo sem poder respirar, se ela tivesse sido atendida no exato momento da queda talvez conseguiríamos salvar os 3_ assim que ele disse eu comecei a chorar mt, e o Ruan estava em estado de choque.

Ruan: Nao é possível isso, essa prr nao pode ta acontecendo cmg.

Ficamos mais um tempo la naquela sala, somente eu e o Ruan chorando muito e a td momento o Ruan perguntava o pq disso td.

Doutor: A paciente ja acordou querem vê-la?

Rayssa: Vai la conversa com ela, que eu vou atrás de notícias do Rafael_ ele assentiu e saiu da sala com o médico, fui em direção a recepção atras de alguma notícia do Rafael, a moça me mandou ir ate a sala de espera que logo um módico viria falar comigo.

Doutora: Famíliares de Rafael Cardoso?_ levantei e fui ate ela_ Ele ja acordou e a cirurgia ocorreu td bem, me acompanhe vou te levar ate o quarto dele.

Rayssa: Oi..._ disse assim que entrei em seu quarto.

Rafael: Oi, vc ta ai td esse tempo?

Rayssa: Sim, eu e o Ruan.

Rafael: Oloko, nao precisava, e onde esta o LL? Vou matar aqle fdp.

Rayssa: O Ruan ta aqui por causa da maya que perdeu os bebês infelizmente, e o Luan ele fugiu logo depois que viu a besteira que fez.

Rafael: krlh mermão a mina perdeu os bebês? Eu tenho que dá uma força la pro Ruan_ disse e tentou se levantar mais logo deve ser sentido uma dor e deitou dnv.

Rayssa: Fica quieto na sua ae, jaja ele vem aqui te vê ai vcs se falam_ ele assentiu e deitou_ Eu vou ir lá ve a Maya e vou embora, mas amanhã eu volto aqui pra te levar embora ta bom?

Rafael: Blz então Ray, vlw aí em_ dei um Sorriso de lado e sai de la.

Fui até o quarto da Maya, assim que entrei pude vê os dois chorando mt mais o Ruan estava em uma certa distância dela.

Rayssa: Ai Amiga eu sinto muito msm, isso td me deixou tao triste_ disse e dei uma abraço nela, que apenas chorava desesperada. O Ruan saio do quarto e eu fiquei com ela, a gente conversou mt e ela me explicou td que aconteceu, com o começo do tiroteio ela saio correndo e quando foi desder as escadas tropeçou e saio rolando depois disso ela nao lembra mais de nada, eu ate entendo a dor dela por ter perdido os dois filhos mais nao achei certo ela ter culpado o Ruan por isso, so pq nao chegou antes. Conversamos mais um pouco dei uns conselhos pra ela, me despedi e fui embora.

Aconteceu muitas coisas pra um dia só, como que vai ser a partir de agr? Estou com medo do que o Luan pode vim a aprontar, td por vingança.

_________________________________

ATE AMANHÃ SEM FALTAAA 😊💞

BJO, BJO❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora