Rayssa Fernandes
Simplesmente nao sei oq estou sentindo nesse momento, pra falar a vdd eu estou me sentindo um lixo, primeiro por ter traido uma pessoa que me ama de vdd, segundo por ter sido usada por uma pessoa que eu estava ajudando, mais uma vez foi feita de troxa por homem. Como que vou olhar na cara do Luan sabendo que fiz isso com ele dnv, agi por impulso e me ferrei, mais sei que agr tenho que contar td a vdd pra ele, nao vou conseguir olhar pra ele sabendo que trai sua confiança.
Cheguei em casa com uma dor de cabeça horrível, sao 6hrs da manhã e como é domingo a rua nao esta tão movimentada e ninguém me viu sair da casa do Palhaço.
Entrei na msm, e ja fui direto pro meu quarto e vi o Luan dormindo ainda, peguei um shorts de moletom e uma camiseta qualquer deitei ao seu lado e peguei no sono.
(......)
Acordo ouvindo a voz de algum conversando, abro os olhos com dificuldade por causa da luz do Sol, assim que me acostumo com a claridade vejo Luan no telefone andando de um lado pro outro no quarto, sento na cama e fico o observado e com os meus pensamentos longe.....
Luan: Nao vi a hora que vc voltou_ disse sentando ao meu lado.
Rayssa: Era umas 6hrs e vc tava dormindo nao ia te acorda ne_ disse pegando meu celular ao lado da cama e vendo que sao 13hr.
Luan: Ata, o palhaço tá melhor? Nao gostei dessa parada ai de perde o baile pra ficar cuidando dele nao, mais eu entendo_ dei um sorriso de lado, ele me deu um selinho e eu fui pro banheiro enquanto ele sai do quarto.
Preciso o mais rápido falar com ele sobre o que aconteceu, essa situação td esta me incomodando muito estou com nojo de mim msm por ter feito isso, sei bem que ele vai me deixar e é capaz de dar uma bela confusão com o Palhaço mais e o certo a se fazer.
Luan: Vamos almoçar la na Rocinha hj, quero que vc conheça minha mãe logo_ falou assim que eu entrei na cozinha_ E como hj tem pagode la eu te apresento tbm_ e agr? O que falo? Pqp.
Rayssa: Tem certeza que quer isso?_ pergunto e ele me olha confuso.
Luan: Claro prr, estamos juntos a um bom tempo e ninguém la do meu morro sabe disso krlh, e eu gosto de vc d vdd sem k.o.
Rayssa: Ta bom então, vou me arrumar e vc pega o Ícaro la no Ruan pra mim?
Luan: Pdp, mais antes vem cá_ ele me puxa pela cintura e me dá um beijo, um beijo calmo sem pressa e muito diferente do Rafael ontem.
Pq eu estou pensando nele bem agr?💭Acho que isso se chama remorso💭
Paramos o beijo e ele deposita varios selinhos, e logo sai de casa.
Vou ate meu quarto e tomo um banho, coloco uma calça jeans e uma regata com uma camisa jeans por cima, pego uma sandália pego a msm e a coloco, passo um batom claro msm lápis de olho e rímel, passo chapinha no meu cabelo so pra abaixar o volume msm ja que ele esta arrumado por causa de ontem.
Assim que eles chegaram coloco o Ícaro no banho e vou ate o quarto da Giih pra ver se ela vai tbm.
Giih: Daqui a pouco vou sair com Alex, deixa pra próxima_ disse terminando de se arrumar.
Rayssa: Ta bom, mais juizo em nao faça nada demais vc ainda e muito nova.
Giih: Depois a gente conversa sobre isso, tenho umas coisas pra perguntar e tals.
Rayssa: Td bem, se cuida viu, eu chego cedo so vou por causa do Luan msm_ fui ate ela e dei um abraço nela e sai do quarto.
(....)
Cheguei na casa da mãe do Luan, mais acho que a dona Vilma nao foi muito com a minha cara nao, a td momento ficou fazendo perguntas sobre o meu passado e sobre o pai do Ícaro isso tava me irritando mais mantive a calma por causa do Luan, se nao ja estava xingando ela, eu ate estava fazendo a posse de boa moça mais aqla cara dela de desprezo dela tava me matando.
Rayssa: Luan, vamos embora?_ disse no ouvido dele.
Luan: Vamos la no pagode rapidinho, dx o Ícaro ai minha mãe da uma olhada caso ele acorda.
Rayssa: Nao sei se é uma boa ideia isso, sua mae nao gostou muito da gente.
Luan: Papo torto esse seu, e o jeitão dela msm, logo vc se acostuma_ disse e foi falar com a mae dele, logo saímos fora da casa e entramos no carro.
Luan: Vc ta bem estranha hj, ta acontecendo alguma coisa?.
Rayssa: Nao, so estou com dor de cabeça, quero descansar amanhã tenho que ir trabalhar.
Luan: Tu sabe se vim morar cmg aqui, nao vai precisar ficar trabalhando ne.
Rayssa: Eu nao vou ficar sendo sustentada pelo meu namorado, e outra tem as crianças que estão na minha responsabilidade, eu gosto de ter meu próprio dinheiro.
Luan: Nao esta mais aqui quem falou_ disse levantado o braço em forma de rendimento.
Chegamos na quadra onde era o pagode e descemos do carro.
Rayssa: Amor isso nao era pra ser um pagode? Ta tocando funk.
Luan: Aqui o povo gosta de td um pouco_ disse passando o braço em volta da minha cintura.
Rayssa: Preferia o pagode, pelo menos essas meninas nao ficaram se esfregando nos outros_ disse e o Luan deu risada e seguimos ate o camarote, o caminho era aperto pra que podessemos passar e o Luan cumprimentava algumas pessoas e me apresentava como sua mulher.
Assim que chegamos no camarote eu notei a diferença daqui entre a Maré, particularmente aqui e um pouco mais bagunçado tipo o camarote ta lotada de gente e várias meninas quase nuas dançando no colo de uns homens que ficam fumando e bebendo.
Rayssa: Que ridículo, espero que vc nao seje assim.
Luan: Nunca foi minha praia ficar com essas putas, sou uma cara diferente man_ disse e me deu um selinho.
Essa situação esta me incomodando tanto, parece que estou fazendo ele de troxa, preciso contar a vdd logo, mais por enquanto vamos deixar isso assim. Estamos aqui ja faz umas meia hora e eu estou de saco cheio de td isso, mais foi um em uma parte eu conheci a Alicia que é fiel do PH, ela e uma moça legal mais tem um olhar triste acho que ela nao é feliz com ele, pois pelo que eu sei ele a trai pra caramba, ela estando aqui ele pegou uma menina na frente dela imagina pelas costas. Agr eu estou sozinha pois a msm acabou de ir embora, ordens do senhor PH.
Luan: Amor, vamos la no palco vou te apresentar e logo vamos embora ta bom?_ assenti e fomos ate a saída do camarote.
Luan: Eae man, nao sabia que tu vinha pra cá hj_ disse cumprimentando o Rafael.
💭Pqp, oq ele ta fazendo aqui? Que vontade de sair correndo pra bem longe💭
_____________________________
ATE A PRÓXIMA GENTEEE❤
BJOO, BJOO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Teen FictionVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...