Capítulo 37 ❤

165 5 3
                                    

Rayssa Fernandes

Deixa eu falar o que anda acontecendo por aqui e na minha vida tbm, lembra quando meu pai me ligou então foi para contar que a empresa esta finalmente crescendo novamente e logo logo a gente vai poder ir embora( uma coisa que eu nao quero) quando contei isso para a Giih ela ficou bem feliz e agr esta sempre falando com os nossos pais sobre ir embora, ela ate deve uma briga ontem com o Alex por causa disso, nao sei como o relacionamento dos dois vai ficar mais tbm nao quis me intrometer.

Infelizmente a Maya e o Ruan deram um tempo td isso por causa da perda dos bebês que ainda e uma coisa que mexe mt com os dois, a Maya ficou bem louca digamos assim ela sempre o culpou pelo oq aconteceu e msm a gente falando que ele nao teve culpa ela nao nos escutava, no dia que eles se separam eles tiveram uma briga mt feia e ela falou coisas que deixam ele arrasado mais eu nao sei exatamente oq ele me contou assim por cima que tinha alguma coisa haver com o Polegar mais eu nao faço ideia, eu nao reconheço mais meu primo, ele mau fica na rua esta sempre la na boca bebendo se ele usa drogas eu nao sei pois o Rafael nunca me confirmou nada, mas pelo jeito largado dele eu tenho la minhas dúvidas,  eu nao vi mais e nem falei com ela, pois ela nao me atende e quando vou lá a sua avó fala que ela saiu, so queria entender oq ela ta fazendo isso cmg.

Minha vida estar td igual pelo menos por uma parte, eu ainda trabalho la no shopping e td dia e a msm rotina, acorda cedo levar meu filho da creche, e ir trabalhar chegar no fim da tarde e ficar em casa, nos fins de semana eu aproveito pra limpar a casa e passar um tempo com o Ícaro as vezes dou uma saída com ele.

A gente nunca mais deve notícias de ninguém da família do Luan e eu ainda tenho um pouco de receio dele fazer alguma coisa contra nós ainda mais agr que eu e o Rafael estamos ficando, é minha gente nao deu pra controlar meu fogo nao KKKKKK.
A gente se entende mt bem quando o assunto e "ficar junto" se é que vcs me entendem ne 😏

Mais a gente nao estamos namorando e nem pensamos nisso, a gente so se pega quando temos vontade, eu sei que ele tbm fica com umas garotas por ai e nao estou nem ai pra isso. Nunca pensei que um dia eu e ele teríamos uma amizade colorida mais ate que está sendo bem divertido td isso é uma experiência nova pra mim, além da gente de pegar ficamos bem amigos tbm e isso é otm, tirando a parte que ele fica o tempo td me vigiando isso é um inferno, pois ja que nao temos nada serio ( e nem quero) ele nao tem o direto de cobrar algo de mim eu ja falei isso a ele mais o Palhaço é mt marrento e so faz o quer da vida.

Hj em dia nao fico fazendo mts planos para o futuro e nem fico me iludindo criando coisas na minha cabeça, vou viver o momento cada um deles, e o que for pra ser sera cara, se alguém perguntar pra mim se eu estou feliz posso dizer que 50% sim, eu tenho minha casa, meu trabalho, meu filho esta crescendo lindo e com saude cada dia mais esperto, tenho meus amigos, Minha familia lá fora esta se levantando novamente... mas como td mulher tenho o sonho de ter mais filhos, uma profissão melhor, um homem que posso falar que é meu marido.

Nunca na minha vida posso falar que esse homem sera o Rafael pois ele e so um ficante meu e um amigo, não gosto dele de vdd sinceramente pelo que eu conheço dele, Acho que ele nao tem essa vocação de casar e amar uma mulher só, ainda mais com essa vida que ele leva e eu sei bem que ele nao tem planos de ir embora e deixar td essa "poder" pra trás, e eu nao sei quem sera a louca que um dia irá o amar e viver td isso ao lado dele.

_____________________________________

CAPÍTULO PEQUENO POIS É SO UM RESUMO QUE TUDO MSM.

DESCULPEM PELA DEMORAAAA

DEIXE SEU VOTOO

PODEM COMENTAR TBMM

ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO POIS É DA QUANTIDADE DE LEITORES QUE EU TIRO MINHA INSPIRAÇÃO PRA ESTAR AQUI ESCRENDO E POSTANDO PRA VCS 😊

BJOOS,BJOOS ❤

ATÉ MAIS...🌸

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora