Rafael (Palhaço)
Acordei com uma puta dor de cabeça e o barulho do rádio apitando no meu ouvido.
Rádio ON
Ruan: Eae chefe, cola aqui na boca, quero te mostrar uma parada.
Rafael: marca 10, to chegando ae.
Ruan: Pdp.
Rádio OFF
Pego meu celular e vejo que são 8:40 da manhã, eu espero que seje bem importante pra me acorda a essa hora. Levanto e vou direto pro banheiro, tomo um longo banho gelado pra ver se passa a dor de cabeça, saio do banheiro visto uma bermuda jeans, minha arma a cintura, um boné, passo perfume pego uma camiseta e coloco no ombro, pego meu celular e vejo que ja sao 9hrs. Saiu do quarto e vou pro andar de baixo, ja ouvindo um barulho de panelas, deve ser a Rayssa que chegou mais cedo hj.
Palhaço: Bom dia_ falo pegando uma xícara e colocando café.
Rayssa: Bom dia_ disse sem ao menos me olhar_ Hj eu vou ir embora mais cedo, mais vou deixar td arrumado aqui, pode ser?_ falou e continuou a lavar a louça.
Palhaço: Tranquilo Ray_ peguei a chave da minha moto e sair de casa indo em direção boca.
💭 Pelo visto minha convivência com a Rayssa vai ser pika💭
Chego na boca, faço um toque com alguns caras que estavam do lado de fora e entro vendo Ruan e o Polegar sentados vendo algo no celular.
Palhaço: O que era tão importante assim, solta a voz man_ me sentei e peguei um baseado.
Ruan: Descobri uma parada ai man e acho que tu vai se interessar_ disse me entregando o celular.
La estava no Facebook de uma mina o nome dela era Pamela, ate que era bem gostosa.
Palhaço: O que que eu tenho a ver com a mina?
Polegar: Vai passando ai que tu vai ver.
Fui descendo pelo Facebook dela e vendo várias fts, a mina era gata demais e pelo visto era bem de vida, tds as fts ela estava com algumas amigas em festas, shopping, essas paradas ai. Ate que teve uma ft que me chamou a atenção, ela estava junto com um cara que eu conhecia bem.
Henri.
Palhaço: Essa mina e fiel desse fdp?_ falei olhando pro Ruan.
Ruan: Pelo visto sim mano, olha essa ft e a legenda dela.
Palhaço: Ela pode ser apenas uma puta iludida por ele krlh.
Polegar: Nao e não chefe, olha o comentário o desgraçado. Fui ate a ft novamente e procurei entre vários comentários o do Henri, e pelo visto tava td gay msm.
Palhaço: É mt cuzao msm_ disse dando um sorriso sarcástico_ Manda investigar essa prr direito, pede pro meu x9 de lá vim pra cá rápido quero saber td sobre isso_ Disse isso e o Polegar saiu da sala.
Palhaço: Como tu descobriu essa parada ai?
Ruan: Eu tava mexendo de boa la no face e pareceu essa ft, ai ja vim pra cá_ assenti pegando mais um baseado
Ruan: Algum plano em mente Palhaço?
Palhaço: Se essa prr for vdd msm, podemos aproveitar mt disso, fazer aqle fdp pagar por td que fez e tentou ate hj.
Ruan: Pdp man, to saindo tenho várias paradas pra revolver ai, qualquer chama_ assenti e ele saiu.
Passei o dia na boca resolvendo umas coisas e vendo os lucros dos morros, que pelo visto esta faturando bem, escolhi as pessoaa certas pra cuidarem dos meus morros.
A tarde eu fui ate o campo ver como estava indo o treinamento dos meus irmãos e de alguns outro novatos, ao sair de lá fui direto pra minha casa, tava com uma larica da prr ja, entrei na msm vendo td bem limpo e arrumado e pelo visto a Rayssa ja deu no pé.
Após almoçar sentei no sofá, e fiquei mexendo no celular, vendo umas mensagens de umas minas mais nenhuma que me interessasse.
💭 Acho que ninguém chega aos pés da Rayssa nao💭
Que prr eu estou pensando meu? Claro que chega a Aline msm é uma puta bem gostosa. Peguei meu celular e mandei ela me encontrar lá na casa da rua 4, onde eu pego as putas do morro.
Sai de casa e fui direto pra lá, quando cheguei a msm ja estava em cima da cama sem roupas, é hj que eu meto nessa puta sem dó.
_______________________________CAPÍTULO PEQUENOOOO 😴
ME PERDOEM PELA DEMORA EM PUBLICAR CAPÍTULO, E QUE EU ESTOU CHEIA DE COISAS PRA FAZER E AS VEZES NAO TENHO TEMPO💔
MAIS VOU ME ESFORÇA MAIS VIU😋
DEIXEM SEU VOTOOO!!!
ATÉ AMANHÃ
BJO,BJO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Roman pour AdolescentsVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...