Capítulo 34❤

145 6 0
                                    

Rayssa Fernandes  

1 mês depois

Esse mês passou bem rápido e quase nada mudou por aqui, eu finalmente consegui outro emprego em uma loja no shopping e faz uma semana que estou trabalhando lá estou amando, de vez enquando nos meus dias de folga o Rafael me chama pra dá uma arrumada la na casa dele e como ele paga eu vou ne, eu e o Luan estamos juntos ainda mais de uns dias pra cá e so brigas e mais brigas, ele sismou que ja passou da hora de eu ir morar com ele, é isso me irrita mt, ele tem que entender que agr que eu estou conseguindo ser independente agr que td esta dando certo pra mim eu nao vou morar com macho. A Maya e o Ruan estão super felizes e os bebês deles são meninos, vão se chamar Lucca e Miguel, a Maya fez uma bela surpresa pro Ruan  pra contar sobre o sexo dos bebês e ele se emocionou mt foi super fofo isso. A Giovanna nao esta mais com o Alex e o motivo eu nao sei ela nao quis me contar nada e mt menos ele ne, eu pensei que ela iria ficar bem magoada mas que nada ela esta so curtindo com suas amgs e ate que eu estou gostando de vê isso.

Hoje e sexta feira e eu saio um pouco mais cedo da loja, fui ate os fundos troquei de roupa peguei minhas coisas e me despedir das meninas e fui pra fora do shopping, peguei um táxi e segui em direção ao morro, o táxi me deixou na entrada do morro os meninos que estavam na segurança logo me liberaram e eu fui subindo cumprimentando algumas pessoas no caminho, eu gosto mt de morar aqui, ja estou a um bom tempo e graças a Deus nada de ruim aconteceu e os moradores sao otimas pessoas, ja fiz amizades coma algumas pessoas daqui.

Estava subindo o morro indo em direção a minha casa ate que sinto alguem puxar meu braço com força, quando eu olho e uma mulher morena de cabelos cacheados e um belo corpo, pena que esta quase pelada.

Xxx: Então vc e a Rayssa? Mt sem graça_ falou me olhando de cima a baixo.

Rayssa: Sou eu sim, vc quem é?

Xxx: Meu nome é Aline, sou a fiel do Rafael_ela disse e eu estranhei pois nao sabia que ele tinha uma mulher_ Eu so vim te dá um recado, na próxima vez que vc transar com o meu homem o bicho vai pegar pro seu lado gringa.

Rayssa: Eu nao sei do que vc ta falando, agr me da licença_ Me virei e fui subindo de novo, como que ela sabe disso? Vou tirar essa minha dúvida agr.

Entrei em uma viela que dava ate a boca principal com certeza o Palhaço ta aí, cheguei lá e os meninos tentaram me barrar mais eu consegui passar com eles é entrar.

Raysaa: Tenho que falar sério com vc palhaço_ disse entrando com td la sua sala.

Palhaço: Agr não dá Ray, to ocupado.

Rayssa: Não estou sem ai, pq vc disse pra Aline que a gente dormindo junto? Ela veio tirar satisfação cmg agr.

Palhaço: Eu falei que nao dava pra falar agr, vaza daqui prr_disse se levantando e vindo ate mim.

Xxx: Aaa não, agr eu quero ouvir o final da história tbm_quando me virei pra vê quem era levei um belo susto.

Raysaa: O que vc ta fazendo aqui? Luan nao e nada disso que vc ta pensando.

Luan: Eu vim fazer a msm coisa que vc, sabe hj  quando cheguei aqui no morro a puta do palhaço veio de falar isso tbm, eu logo desci a mao na cara dela, e vim conversa com o Palhaço sobre isso, mais olha eu nem precisei falar nada vc ja se entregou ne sua vadia.

Na hora que ele disse isso escutamos um barulho de e logo o rádio do palhaço começou a apitar.


Rafael (Palhaço)

Rádio ON

Xxx: Chefe a CDD esta invadindo prr, corre eles ja conseguiram passar da segunda boca.

Palhaço: Estou indo já krlh.

Rádio OFF

Logo vários homens meus entraram na sala pra pegarem armas e munições, pegamos td que precisaríamos e fomos saindo.

Palhaço: Rayssa vai pra última sala e se tranca lá, nao sai de la por nada ouviu prr?_ ela assentiu com a cabeça.

LL: Mais tarde a gente continua essa conversa.

Saimos da sala e fomos descendo a pé msm, e atirando em cada um que nao era do nossos.
Fomos descendo mais e entramos em uma das bocas onde tinha vários caras da CDD, pegando meus dinheiros e drogas.

Palhaço: Chegou a hora do palhaço aqui tocar o terror_ disse isso com um sorriso maléfico no rosto,sai atirando em todos

Depois de matar tds ali, continuei descendo e vendo vários corpos no chão e eram tds do outro morro, cheguei ate a entrada e vi o Ruan junto com outros caras.

Palhaço: Eae mano, como que ficamos?

Ruan: Nao morreu ninguém chefe, alguns estao feridos mais ja estão la no postinho.

Palhaço: Blz Então, chama alguns pra tirar esses corpos da rua, e libera os moradores pra sairem so depois que td estiver em ordem.

Ruan: Pode deixar Palhaço_ ele subiu na moto e saiu.

Subi pra boca, e novamente conseguimos ganhar mais uma inovação, eu sei que nao posso ficar envolvendo Deus nas minhas paradas mais é a ele que eu agradeço sempre.

Abri a porta da minha sala e vi a Rayssa sentada no chão chorando muito e o LL sentando na cadeira com a cabeça baixa e uma arma na mão.

Palhaço: O que aconteceu aqui? O QUE VC FEZ COM ELA LL?

LL: Com ela eu não fiz prr nenhuma, mais com vc nao garanti nada.

Ele disse isso e mirou a arma em mim, foi td tão rapido que eu nem pude fazer nada, so sentir uma dor na barriga e logo cai no chão e apaguei.

_________________________________

GENTEE MIL PERDÕES PELA DEMORA DE POSTAR CAPITULOS

MAIS AGR VOLTEI COM TUDOOOOO

DEIXEM O VOTOOO PFVR😊

BJOO,BJOO❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora