Capítulo 44 ❤

280 11 2
                                    

Henri Souza

Acordo sentindo alguém passando a mão em mim, abro os olhos e vejo que é a minha mulher, ainda pelada por causa de ontem com aqla carinha de safada que ja me deixa louco.

Em um movimento rápido troco de posição e coloco ela por baixo de mim e começo a beijar seu pescoço - to gamadao nessa mina pqp - ela logo coloca a mao no meu pau e começa a me masturbar.... logo meu rádio começa a tocar fazendo o maior barulho e quebrando td o clima, ja ia colocar a bola no gol e essas prr me atrapalham. A Pamela reclama e eu levanto pra pegar o rádio que esta no chão.

Rádio ON

Henri: Eu espero que seje bem sério pra atrapalhar minha foda assim seus fdp.

Xxx: Qual foi chefe? Mau ai e que tem um cara querendo falar com vc ele era la da Rocinha.

Henri: manda ele lá pra boca e fica de olho to colando ja.

Rádio OFF

Pâmela: A Rocinha nao é uns dos morros do palhaço?_ diz ela saindo do banheiro.

Henri: E sim, mais o gerente que ficava la foi embora por causa de alguma parada que aconteceu_ ela apenas respondeu um "ata" e foi trocar de roupa enquanto eu estrava no banheiro.

Pâmela e mt contra eu querer me meter no caminho do Palhaço ela fala que é mt perigoso e tem medo por mim, mais uma coisa que ela nao sabe e que eu me amarro em um perigo!!

Henri: Qual foi? Saiu da asa do palhaço e veio aqui fazer oq?_ falei assim que entrei na minha sala e sentei na cadeira.

LL: Vai dá pra gente trocar um papo ou se vai ficar jogando piadinha?

Henri: Solta a voz

LL: Como vc ja deve estar sabendo sai do lado deles la, e eu fiquei longe por um tempo pensando em como iria me vingar deles desgraçados e logo veio vc na minha cabeça tlgd?_ balancei minha cabeça afirmando e peguei um baseado_ Como eu ja sei td sobre aqles morros e como tenho alguns pçs meus lá vai ser mais fácil vc junto cmg ficar sabendo das coisas que acontecem la.

Henri: To ligado mano, mais namoral oq vc pretende fazer com eles ?

LL: Eu nao quero nada, se a gente se juntar vc pode ficar com os morros e td, so quero ver o Palhaço e aqles pau no cú td mortos!!

Henri: Ae agr sim tu falou minha lingua pç, ta fechado então, so nao quero nem pensar que vc esta de k.o pro meu lado pq se nao esta bem ferrado

LL: Fica tranquilo, logo eu volto ai pra ver como vai ser td, por enquanto vou ficar na minha so vigiando de longe, e vê se nao faz nada ainda.

Henri: Pdp mermão_ fizemos um toque é ele saiu.

Depois de tanto tempo pensando em várias paradas pra derrubar tds eles, depois de várias invações perdidas vários caras meus mortos, finalmente a vitoria vai vim pro lado certo. Se prepare Rafael que eu estou chegando pra te ver implorar pela vida!!

Rafael (Palhaço)

Estou na boca vendo umas coisas pra mandar uma mercadoria pra fora do país que vai me dá uma otm grana so tenho que fazer td bem pensado e namoral ta foda.

Ricardinho: Palhaço....._ interrompo ele antes que termine de falar.

Palhaço: Nessa prr nao tem porta nao krlh? Vcs pensam que aqui e td bagunçado ne? Fala logo prr!!

Ricardinho: Foi mau ai mano e que temos notícias do LL.

Palhaço: Como assim prr? Onde ele ta?

Ricardinho: Pelo oq o x9 falou ele tava la no morro do Henri, ele falou que ficaram um tempao conversando sozinhos e depois ele foi embora mais nao ta pelo Rio nao mano.

Palhaço: Pqp, so pika pra mim msm... manda aqle fdp investigar direito e quero ele aqui amanhã cedo e é bom ele ter mais informações.

Ricardinho: Pode deixar chefe to vazando, qualquer coisa passa o rádio.

Quando eu penso que tá td bem nessa prr aparece mais isso pra mim, bem que meu pai me alertou sobre ele querer vingança agr sim que vou ficar de olho aberto em td principalmente la na Rocinha sei que as pessoas gostavam dele la então pra ele conseguir mais aliados é fácil, sou passar p papo pro Ruan logo. Tenho tbm que trocar uns papos com a Rayssa pra ela tomar cuidado vai que ele quer fazer alguma coisa com ela ou com as crianças nao posso deixar isso acontecer pois antes de mais nada ela e moradora do meu morro e amiga nossa aí.

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________

OLÁ GENTEEE, EU VEJO QUE CADA VEZ MAIS ESTAMOS CRESCENDO E ESTOU SUPER FELIZ COM ISSO POIS E E OQ ME MOTIVA ESTA AQUI PUBLICANDO CAPITULO, MAIS ESTOU VENDO QUE EU TENHO MT POUCO COMENTÁRIO E SE VCS QUISEREM PODEM SIM COMENTAR A VONTADE POIS ASSIM E COM OS VOTOS SEI SE REALMENTE SE VCS ESTÃO GOSTANDO, PODEM DEIXAR SUA OPINIÃO TBM ESTOU ABERTA A NOVAS OPINIÕES SEMPRE, COMO E O MEU PRIMEIRO LIVRO DESCULPEM OS ERROS E ME AJUDEM A MELHORAR CADA VEZ MAIS.... ENTÃO ESPERO QUE LOGO EU ESTEJE CHEIAS DE COMENTÁRIOS PRA RESPONDER!!!!!!!!

ASSIM QUE BATERMOS O NÚMERO DE 500 VISUALIZAÇÕES EU VOU FAZER UMA MARATONA COM VARIOS CAPÍTULOS EM UM DIA SÓ, ENTÃO ME AJUDE NA DIVULGAÇÃO PRA CHERGARMOS LOGOO 😋

BJOO, BJOO ❤❤

MT OBGAAAA AMORES 😚😆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora