Capítulo 28 ❤

171 5 0
                                    

 Rayssa Fernandes

Fiquei pensativa com oq ele me perguntou, nem eu sei o pq de eu estar ajudando ele assim, so veio algo dentro de mim falando que deveria ajudar e pronto, mais nao vou explicar isso a ele, e capaz de pensar que estou confundindo as coisas.

Rayssa: Normal uma pessoa ajudar a outra assim.

Rafael: E pode ser, vou tomar outro banho.

Rayssa: Ta bom, vou ir dormir_ falei levantando_ qualquer coisa me chama_ ele assentiu mais ficou me encarando com um olhar estranho_ Oq foi? Para de me olhar assim!

Rafael: Assim como?_ falou levantando e vindo ate mim enquanto eu dava uns papos pra trás_ Ta fugindo de mim pq? Nao vou fazer nada com vc.

Rayssa: Para com isso, desescosta um pouco.

Rafael: Eu prefiro ficar assim_ disse e pegou na minha cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados.

Rayssa: Palhaço por favor me solto_ disse em quase um sussurro.

Rafael: Não não, aqui agr eu sou o Rafael_ assim que falou me deu um beijo.

Eu ate tentei evitar mais nao foi possível o beijo dele e incrível, a gente ta se beijando e ele com a mão na minha cintura e a outra dando umas puxadas no meu cabelo, e isso tava bom demais. Paramos o beijo por falta de ar, ele desceu e foi beijando meu pescoço.

Rayssa: Serio.... melhor parar.....

Rafael: É isso msm que vc quer?_ falou dando um sorriso malicioso, e eu nao respondi apenas o olhei_ Vou levar isso como um sim_ se afastou de mim.

Como eu ja estava louca por aqle homem resolvi ligar o fds e so curtir o momento msm, puxei ele pelo braço fazendo o msm me beijar novamente. O beijo passou de um beijo calmo pra um beijo quente e cheio de desejo, ele me pegou no colo e eu passei a perna em volta de sua cintura e fomos ate a cama, ele sentou na msm e eu em cima dele, paramos o beijo e ele começou passar a mao na minha bunda e a beijar meu pescoço, aqle toque dele estava me deixando louca, voltamos a nos beijar e ele apertava minha coxa e eu rebolava no meu colo ja sentido o seu membro.

Rafael: Krlh Rayssa_ dei um sorriso, e ele colocou na cama e tirou minha roupa toda. Fechei os olhos morrendo de vergonha_ Linda pra prr man.

Ele veio ate mim e me deu um beijo rápido e foi descendo fazendo uma trilha de beijos ate meus peitos, logo ele começou a chupar um e massagear o outro e vise versa, eu ja estava muito excitada o querendo dentron de mim o mais rapido possível, ele desceu mais e tocou na minha intimidade.

Rafael: Toda molhadinha pra mim Ray? Assim que eu gosto_ ele sorriu e continuou a me tocar, eu soltava uns gemidos baixos.

Ele foi e começou a me chupar, e prr que língua e essa meu, eu ja estava infartando nao conseguia controlar gemidos.

Rayssa: Aaaaaah...... Rafael.... mds...._ gemi assim que ele me penetrou com o dedo, aqlo tava bom demais, ele continuou os movimentos e eu logo gozei.

Ele deu um sorriso pra mim e veio me beijar, seu beijo era viciante, mais nesse momento so quero sentir ele em mim. Ele se levantou tirou sua bermuda junto com a cueca deixando a mostra seu membro, queria tanto retribuir o prazer que ele me fez sentir mais nunca fiz isso e nao quero arriscar passar vergonha aqui.
Ele foi ate o banheiro e voltou com uma camisinha na mão.

Rafael: Ta td bem?_ assenti e ele deu um sorriso malioso pra mim, ele colocou a camisinha e me puxou pra ele_ Senta aqui_ disse e foi oque eu fiz.

Me encaixei no seu membro e comecei a me movimentar com a ajuda dele que apertava minha bunda.

Rafael: Krlh que delícia...gostosa pra prr meu....
 
Ficamos algum tempo assim e ele logo me colocou na cama e me penetrou de novo com força fazendo com que eu agarrase o lençol da cama.

Rayssa: Aaaaaah... euu...vouu... Rafael.....

Rafael: Vai... goza pra mim Ray..._ disse e continuou com os movimentos de vai e vem, e logo gozamos juntos.

Rafael se levantou e foi até o banheiro pra jogar a camisinha no lixo, e eu continei deitada esperando minha respiração voltar ao normal.

💭Tava precisando transar msm💭

Rafael: Eii_ disse me fazendo olhar pra ele_ Eu te machuquei? Ce ta bem?

Rayssa: Não_ dei um sorriso de lado_ Eu so estou me recuperando, minha perna ta tremendo ainda.

Rafael: Sou foda eu sei_ disse e deu um sorriso convencido e veio ate mim pra me ajudar a levantar_ Pode tomar banho aqui que eu vou no outro quarto_ apenas assenti e ele saiu.


Rafael (Palhaço) 

Prr meu o que aconteceu la no meu quarto, krlh que mulher gostosa. Eu nunca tive vontade de beijar alguem assim na hora da transa sem ser a Jessica, mais man ver ela sentindo prazer na minha mão foi foda meu, eu acho que transar com a Rayssa nao tem a ver mais poxa ela e mina de um pç meu man, isso foi um grande erro e afinal foi apenas uma foda qualquer nao teve nada demais.

Rafael: Rayssa?_ disse assim que entrei no meu quarto vendo a msm terminado de se trocar.

Rayssa: Estou terminando aqui, eu vou ir pra pro outro quarto dormir um pouco_ disse sorrindo.

Rafael: Nao vou ficar de enrolação_ disse sentando na minha cama_ Isso que aconteceu aqui nao valeu de nada tlgd? Foi apenas uma foda qualquer pra mim, como eu faço com qualquer puta por aí.

Rayssa: Nossaa.... e... ta bom, isso foi uma grande erro msm.... e melhor eu ir dormir logo.

Rafael: Ainda bem que tu ja entendeu, e man e melhor vc vazar da minha casa logo, tipo tá amanhecendo ja então o morro ta de boa.

Rayssa: Ok Palhaço!_ disse e saiu batendo a porta.

Acho que ela ficou um pouco irritada mais meu ela queria oq? Vtnc ne, mina folgada man, mais pelo menos eu fiz oq eu queria consegui pegar a gringa.

_______________________________

FINALMENTE CONSEGUI POSTAR ESSE CAPÍTULO, TAVA TAO ANSIOSA PRA QUE VCS VEJAM ELE.

HJ AINDA TERÁ MAIS CAPÍTULOS ENTAO ATE DAQUI A POUCO.

EU PERCEBI QUE TEM ALGUMAS PESSOAS QUE SAO LEITORES MAIS NAO DEIXAM O VOTO 😕 ENTÃO GENTE PFVR DEIXEM SEU VOTO E PODEM FICAR A VONTADE PRA COMENTAR TAMBEM VIU, ISSO ME MOTIVA BASTANTEE ❤😏

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora