Capítulo 16❤

235 6 0
                                    

Rafael(Palhaço)

Está td resolvido pra minha viajem junto com o Ruan, era pro LL ir tbm, ja que ele e o representante da Rocinha, mais ontem durante a madrugada eles tiveram uma invasão lá era do morro do adeus, e vê se pode tentando pegar meu morro meu pau pra eles tiw, mas msm assim e bom dx ele aqui.

Tive que salgar nem a mao do Luiz que vai liberar um jatinho pra nos levar até o Paraná. Como sou um dos traficantes mais procurados pela polícia do Rio de Janeiro não dá pra ficar moscando por ae nao, td cuidado e pouco e nao estou afim de fazer companhia pro meu pai na cadeia não.
Falando nele esses dias entrou em contato cmg diz ele que é pra saber como andam as coisas no "morro dele" é veio com uns papos de estar planejando uma fuga de lá de dentro, o que eu duvido muito dá certo pois ele ja tentou outras 2 vezes e sempre se fode no final.

Assim que a Rayssa foi embora fui na cozinha ver oq tinha pra comer tava com um larica da prr e ate pra uma ex patricinha ela cozinha bem e cuida bem da minha casa e se nao fosse por isso já tinha mandado ela meter o pé daqui pois pensa numa mina que me tira do sério essa marra toda dela pra cima de mim me da nos nervos.

💭 Deixa só ela experimentar meu leite que logo logo ficar calminha💭

To ligado que LL gamou nela mais duvido que consiga alguma coisa com a griga, vou so ficar de olho ate onde essa parada vai dá.

(.....)

Tomei um banho é deitei na minha cama, fiquei mexendo no celular vendo uns nudes que as putas me mandam, tem uns que são ate bem exitantes mais tem uns que dá ate nojo de ver aqlo.

Ruan: Qual é man, bora logo pra essa prr_ disse assim que entrou no meu quarto.

Rafael: To indo krlh, vou pegar umas coisas e me trocar, marca 10 jaja eu desço.

Saímos de casa indo em direção ao lugar onde esta o jatinho, e eu espero que essa reunião dos donos nao demore muito estou sem saco pra ficar ouvindo ladainha no meu ouvido.
________________________________

  UMA FOTO DO NOSSO RUAN❤


Giovanna Fernandes

Desde aqle dia do baile eu ando conversando com o Alex pelo whats e a gente se encontra de vez enquando tbm.
Pra falar bem a vdd eu acho que estou gostando dele, sei que nao deveria pois ele bem mais velho que eu mais vivido e irmão do Palhaço, mais ele me trata tão bem, é carinhoso, demostra que me quer ao seu lado e td mais, além dele ser um ficante meu ele e um otm amg.

O ruim de td isso e que tenho que ficar mentindo pra Ray sempre quando nós vamos nos encontrar, eu falo que vou sair coma algumas amgs e as vezes ate meto a Bianca no meio, sei que devo total respeito a ela ja que é a minha única familia aqui, e por enquanto ela esta me criando, mais se eu nao mentir nao consigo encontra Alex.

Bianca: AMIGAAA, VC NÃO SABE!_ disse ela entrando no meu quarto td animada me fazendo sair dos meus pensamentos.

Giih: Oq foi? Fala logo!

Bianca: Eu e o Daniel estamos ficando ne?_ assenti_ Ai ontem ele estava lá em casa ja que minha mãe pegou o turno da noite, e então a gente transou.

Quando ela disse isso fiquei sem reação, só comecei a dá risada, sério muita risada msm.

Bianca: Do Que vc ta rindo?_ falou seria.

Giih: Você... Kkkkk transou... Kkkkk com o Daniel.. KKKKK não acredito... KKKKKKKKKKK.

Bianca: Vtnc, to falando sério é vc fica rindo? Otm amiga!

Giih: desculpa, vamos falar sério agr.

Ficamos a tarde toda conversando é ela me contou como foi sua primeira vez, confesso que fiquei um pouco chocada ja que ela e so uma ano mais velha que eu e pra mim o sexo e uma coisa um pouco assustadora, nao sei nada sobre isso, tenho muito medo de me entregar assim, preciso conversa  com a Rayssa sobre isso ela sim vai saber tirar minhas dúvidas.

__________________________________

OIIIIE LEITORES 💞

AMANHÃ VOLTO COM MAIS 2 CAPÍTULOS PRA VCS VIU 😌

DEIXE SEU VOTO, SEU COMENTÁRIO E ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO LIVROOOO💞 OBGAAAA 💞

BJOO, BJOO ❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora