Capítulo 43 ❤

148 4 0
                                    

Rafael (Palhaço)

Acordo com uma puta dor de cabeça, olho pro lado e vejo que a Carol ainda estava dormindo, levanto e vou ate o banheiro, tomo um banho bem gelado pra ve se fico mais de boa, enrolo a toalha da minha cintura e saio do banheiro e dou de cara com a Carol trocando de roupa colocando a msm que tava ontem.

Carol: Tem como vc me falar oq aconteceu ontem? Pq eu to aqui com vc?

Rafael: Puta merda vc nao lembra de nada?_ ela me olha e nega com a cabeça_ Vc voltou do baile cmg, e a gente transou... e mt namoral_ digo olhando pra ela de cima a baixo enquanto termino de me trocar.

Carol: Ai meu Deus, isso nao poderia ter acontecido_ disse andando de um lado pro outro_ Eu sou noiva e traí ele nao acredito nisso_ ela fala olhando pra mim como se eu estivesse interessado na vida dela.

Rafael: Agr ja foi morena, e fica de boa ninguém vai saber nao fia_ falo pegando o resto das minhas coisas_ bora lá, que vou mandar alguém te levar embora_ ela assentiu e saimos da casa.

Chego em casa e ja passo o rádio pro Ricardinho falando que vou ficar de boa hj pra ele cuidar de td lá, o cara ta colando com a gente a mau tempo ja apesar de ser bem na dele ele e um cara massa e como eu confio nele resolvi colocar ele no lugar do Ruan que essas horas ja deve estar longe daqui, ou ta pegando aqla mina que tava com a Rayssa, falando nisso sera que ela dormir com algum fdp? Ai que se foda tbm.

Deito na minha cama e varias paradas passa na minha cabeça, uma delas é ate quando vou viver so assim na piranhagem, cada dia uma diferente na minha cama passando o pau em tds por ai... sera que é isso o certo pra mim cara? Sera que eu quero largar isso de mao por causa de uma mina so? E se caso eu pegar cadeia vou viver sozinho igual mau pai? Pq a prr da mulher que me colocou no mundo esta pouco se fudendo pra mim, e eu pra ela... acho que namoral se ela tivesse sido mãe de vdd eu nao estaria na vida que estou hj, correndo o perigo que corro, mermão vc sabe como é nao poder ir em um simples shopping comprar suas próprias paradas? E realmente foda saber que la fora sua cabeça vale milhões e milhões..... quer saber vamos so ver ate onde td essa minha vida "maravilhosa" vai e como td isso vai acabar tbm, sei que um dia eu vou cair e namoral espero que nao esteje mts pessoas ao meu redor se nao seram afetadas tbm.

Rayssa Fernandes

Acordo com uma dor horrível nas costas, e vejo que estava dormindo no sofá, levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho bem longo - Foi um baile mt legal, apesar de eu nao lembrar de quase nada - me enrolo em uma toalha e saio do banheiro....

Rayssa: Oq vc ta fazendo aqui essa hora?_ digo olhando pro Alex que descia as escadas_ Vc nao dormiu aqui ne? Ai meu Deus

Alex: Qual foi Ray, calma ae mano!!

Rayssa: Cade a Giovanna?

Alex: Ta dormindo ainda.... eeer....

Rayssa: Acorda ela então e desce vamos conversa la em baixo logo apos eu trocar de roupa_ falo e nem espero por resposta e entro no meu quarto, pego meu celular e coloco pra carregar, tenho que saber onde esta a Mayara ja que nao quis vim dormir aqui em casa mais depois eu ligo pra ela, dou um beijo no Ícaro que ainda dorme tranquilo.

Desço e vejo um sentado ao lado do outro com a cabeça baixa.

Rayssa: Vcs vão falar oq aconteceu aqui na minha casa quando eu saí ontem? Ou quer que eu adivinhe?

Giih: Ray.... calma ta? Vamos conversa numa boa.... eu e o Alex somos um casal ta? Normal isso....

Rayssa: Caramba.... nao sei oq falar pra vc Giovanna....

Alex: Ai Ray na boa.... fica de boa ta, a gente se gosta de vdd, os dois quiseram e nos cuidamos entao namoral msm? Ta tranquilo.

Rayssa: E melhor vc ir embora Alex, ja entendi td....eu quero falar so com a Giovanna

Alex: Se vc for brigar com ela, eu quero estar junto pq ela nao tem culpa sozinha.... e....

Rayssa: Nao vou fazer nada disso nao mlk_ ele me encarou se despediu da Giih e foi embora, falando que depois ia vim aqui.

Sentei no sofá da frente e fiquei olhando pra ela por um tempo enquanto ela estava ainda de cabeça baixa.

Rayssa: Entao... nao vai contar pra sua irmã aqui como foi td?_ disse meio animada e ela olhou pra mim estranhando.

Giih: Como assim? Vc nao ta brava cmg?

Rayssa: Nao ue, fiquei meia assim pq vc é mt nova e tem mt que saber ainda sobre isso.... temos que ir no médico e tals.... mais estou feliz que vc deu um passo desse na sua vida, minha irmãzinha esta crescendo... to ficando velha msm_ ela me olhou e deu um sorriso pra mim e começou a contar como foi td, ela e bem tímida mais cmg nao tem essa nao ela fala td msm, e pelo visto ela esta feliz pq sempre que lembrava de algum momento ficava td boba com um sorriso no rosto.

Rayssa: To bem surpresa em, quem diria que o Alex aqle garoto daquele tamanho falando tds aqlas gírias iria ser tao delicado assim com vc.

Giih: É vdd ne, quem olha pra ele assim nao nem imagina isso_ demos risada e ficamos conversando mais um pouco, Mais logo fui comer alguma coisa e ela foi voltar a dormir.
 
Eu na idade da Giovanna ficava com varios carinhas pelo mundo a fora e nunca tive alguém pra me falar sobre essas coisas, minha mãe e daqlas madames que so pensam em comprar e ir fazer festas chiques sabe, ela nunca esteve mt ai pra gente, entao td que eu sei nao so em relação ao sexo mais sim a vida msm tive que aprender sozinha, e nao quero isso para a Giovanna, sei que nao sou tao madura pra querer ficar cobrando tantas coisas dela mais sempre que ela precisar de mim vou estar aqui e se for preciso vou sim puxar a orelha dela mais td isso pelo bem dela.

Fico feliz por estar com ela nesse momento e por poder a aconselhar em relação a isso tbm.... é ne parece que as nossas vidas aqui no Rio esta realmente andando bem, Giovanna se tornando mulher, eu recomeçando minha vida novamente.... espero que continue dando td certo, e pra minha família lá fora tbm!!!

________________________________

CAPÍTULO PEQUENO SÓ PRA DÁ UMA ATUALIZADA!!!!!

CONTINUE DEIXANDO SEU VOTO, E AJUDANDO NA DIVULGAÇÃO 😋

ATE MAIS AMORES!!!! 😆

BJOO, BJOO ❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora