Capítulo 11❤

281 10 0
                                    

Ruan Fernandes

Sábado de manha

Eu nunca gostei muito de ficar comemorando aniversário tlgd? Por causa disso de nao ter uma família ao meu lado e tals, mais com muita enchesao de saco da Maya resolvi fazer pequeno churrasco aqui em casa.

-Bom dia meu amor!_ acordo com a Maya pulando em cima de mim, apenas de calcinha  e sutiã, gostosa da prr.

Ruan: Otm dia!_disse agarando ela e a beijando  e logo meu pau já estava bem animado.

Maya: Nada de sexo! Levanta e se troca quero te dá seu presente de aniversário que ta la em baixo_ disse saindo de cima de mim e colocando um roupão

Ruan: Eu Quero que vc me dê outra coisa_falei com um sorriso malicioso

Maya: Vai logo tomar banho, vou te esperar lá em baixo.

Sai do quarto logo após o banho dando de cara com alguns cartões no formato de coração no meio do caminho, mais que prr é essa? Peguei eles e fui lendo olhando um por um, e cada um deles tinha um recado dos meus amigos, que viadagem tenho certeza que isso é ideia da Maya ela gosta dessas coisas cheias de romântismo, de surpresas essas bagulhos ai.

Quando cheguei na sala tinha uma bexiga maior, é logo Maya apareceu me deu um selinho me entrou algo pra estourar aqlo, quando estourei caiu no chão várias fts nossas e bilhetes demostrando o amor dela, essa mina e foda pqp, tinha um envelope tbm peguei ele e quando olhei pra Maya ela estava chorando.

Maya: Abre! Quero que vc saiba que eu te amo muito_sorri e abri o envelope ficando bem surpreso.

Ruan: Essa prr e vdd?_ falei sério olhando pra ela, com uma ultrassom em minhas mãos

Maya: É sim meu amor, parabéns papai_disse vindo me abraçar.

Ruan: PARABÉNS? COMO VC PÔDE FICAR GRAVIDA? A GENTE NAO PROGRAMOU NADA MEU_disse bem nervoso, como eu vou cuidar de uma criança se nem cuidar de mim eu sei, ta de k.o msm.

Maya: Calma Ruan nao grita, eu fiz essa surpresa achando que vc ia ficar feliz e.....

Ruan: FICAR FELIZ MAYA? ESTAMOS JUNTOS POUCO TEMPO, EU NEM SEI SE TE AMO MSM.

Maya: Ham? Como assim? Você ta cmg pq então? Eu nao acredito nisso! E por isso que você nunca demostra carinho, nunca disse que me amava, EU SOU UMA OTARIA MSM! VOCÊ TEM OUTRAS POR AI NAO TEM?_ ela disse com um olhar de ódio e chorando muito.

Ruan: Papo torto esse seu, não tem nada a ver uma coisa com a outra, vamos conversar.

Maya: Vai tomar no cú, me esquece, melhor nos esquece_ ela saiu nem esperar uma resposta minha.

Sou um lixo msm, eu vou ser pai e é essa reação que tenho que prr. Mais tarde vou lá falar com ela que me pegou fe surpresa tbm man. E foda isso, não sei ser pai, não estou pronto pra isso, mais e cria minha eu fiz vou assumir a pronto.

Maya Rodrigues

Sai daquela casa arrasada e com muita raiva, estou de roupão e fds tbm, entrei meu carro e fui ate a casa da Rayssa me desabafa com ela que até agr e a unica que posso chamar de amg msm.

Rayssa: Oii amoree, o que ouve? Pq vc ta chorando e de roupão?

Maya: Foi horrível Ray, ele nao gostou da notícia de ser pai, disse que nao me amava, e agr? O que vou fazer?_ disse chorando e abraçando ela.

Rayssa: Ai mds, calma! Me explica direito.

Falei td pra ela que ficou com muita raiva dele e começou a xingar, que por sinal e engraçado pois ela tem tipo um sotaque inglês.

Rayssa: Se acalma, ele logo vai atrás de você, nao foi certo o que ele fez tipo quero matar ele mais ele foi pego de surpresa tbm.

Maya: É vdd! Vou embora jaja e o churrasco eu passo aqui pra irmos juntas.

Rayssa: Tudo bem, eu te espero, fica bem ta?

Maya: Tá bom, obrigada e tchau_ ela sorriu e logo fui em direção a minha casa.

_________________________________

DESCULPEM O PEQUENO CAPITULO!

DEIXE SEU VOTO E COMENTEM.

BJOO, BJOO❤❤

ATÉ AMANHÃAAA 😊😊

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora