Capítulo 6❤

379 10 0
                                    

Rayssa Fernandes

Cheguei no Rio morta de cansada, e como meu primo falou que nao ia poder me buscar, peguei um táxi e fui em direção ao morro da Maré com aqlas crianças me enchendo o saco falando que estava com fome, eu mereço msm.
Quando o táxi parou em frente ao morro ja deu pra se ver alguns homens bem armados, desci peguei a nossas malas com a ajuda da Giih, e quando ia entrando me barraram.

Xxx: Opa princesa onde vai?_disse um dos homens me olhando de cima a baixo.

Rayssa: Cheguei hoje de Nova York, e vim morar com meu primo_quando o homem ia responder algo vi o meu primo se aproximando com uns caras armados atrás dele

Ruan: Pode liberar ela ai man_assim que ele falou deixaram eu passar e logo meu primo mandou aqles caram me ajudar com as malas.

Rayssa: Que sdds_falei indo em sua direção pra lhe dá um abraço_esta diferente, com tatuagens, um gato_disse rindo da sua cara dr metido

Ruan: Um gostoso to ligado! Mais vc tbm ta, se nao fosse quase uma irmã pra mim e se eu nao estivesse com coleira_me disse mostrando sua aliança_ te pegaria em! Seu filho? Perece com você falou olhando pra Ícaro que dormia no colo da Giih

Rayssa: E sim, e lembra da Giovanna? Resolvi trazer ela junto

Ruan: Eita cresceu pra prr, Vem vamos pra casa vcs devem estar cansadas.

Fomos subindo o morro mais nao era tao longe sua casa, era mó casona toda branca com uns detalhes em marrom nao muito grande e nem muito pequena, ele deve estar ganhando bem, e tbm tinha vários caras no portão todos bem armados.

Rayssa: Porque tem tipo uns seguranças atrás de você e aqui na sua porta também?

Ruan:É..... que...... deixa mais tarde a gente conversa direito, vou dá uma saida fique a vontade a Maria minha governanta deve esta na cozinha_apenas assenti e ele saiu.

Ruan Fernandes

Agora que caiu a ficha que eu não contei nada do que eu faço e muito menos quem sou pra Rayssa, então eu estou fudido nao sei qual será sua reação mais espero que seje a melhor possível puta que pariu.
Sai de casa subi na minha moto indo em direção a casa de Maya minha namorada.

Logo quando cheguei aqui no morro com o cargo de Sub dono e claro que com o poder e o dinheiro que eu estava ganhando varias putas vieram se jogando pra cima de mim e como não sou bobo nem nada comi várias (putas que até hj acha que vai ter algo cmg mais a Maya logo quebra as assas delas) na epoca que conheci a Maya ela ja lanchou um feitiço ficando totalmente apaixonado por ela (que papo de viado namoral).
A gente se conheceu em umas das invasões contra o morro do alemão onde ela morava, e assim que começamos a nos conhecer e ficar sério ela se mudou pra cá junto com sua avó única família que ela tem, estamos juntos oficialmente tipo com esses bagulho de aliança e tudo faz dois meses, mais man ja amo ela pra krlh só e um pouco difícil pra mim assumir isso.

Ruan: Maya?_falei entrando em sua casa e percebendo que nao tem ninguém.

Maya: To aqui em cima!_ fui ate seu quarto entrei vendo ela deitada assistindo algo na tv, fui ate ela lhe dando um beijo demorado

Maya: Que saudades amor_sorri_ Sua prima chegou?

Sim ela sabe tudo sobre a minha vida, ja falei o tando que ela e foda? Ela e foda velho, foi ela que me aconselhou a mandar a Rayssa vim pra cá.

Ruan: Amor ela nao e minha prima_ ela revirou os olhos_Chegou sim, deixei elas lá em casa e vim te ver, e so revira esses olhos pra mim quando eu estiver te pegando de jeito_olhei pra ela que ficou vermelha e comecei  a rir.

Maya: Vou me trocar quero conhecer ela_disse toda animada.

Ruan: Tudo bem, mas leva mais roupas pra vc domir la quero matar a sdds de você tlgd?_Ela me olha e deu um sorriso malicioso.

Esperei ela pegar suas coisas se arrumar e trancar a casa ja que sua avó esta viajando com uma vizinha.

_____________________________________
Até amanhã genteee.... bjoss da Gaby ❤😋

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora