Capítulo 19❤

221 5 0
                                    

Luan Lucas

Assim que deixei a Rayssa no morro Da maré fui direto pra Rocinha, cheguei na msm e subi pra boca principal.

LL: Eae PH, td certo por aqui?

PH: Td blz chefe, mais o Palhaço me ligou atras de tu.

LL: Puta que pariu, ele vai me matar se souber que sai do morro.

PH: Falei que vc tava resolvendo umas paradas ai, ele falou pra vc entrar em contato com ele.

LL: Pdp, depois ligo pra ele_ falei e ele assentiu_ Vlw ai man, pode ficar de boa amanhã.

PH: Opaa, falou então man.

LL: Estou indo, fé ai.

PH: Fé.

Agora sim que o Palhaço me come vivo, se ele me ligou é pq a parada e seria e eu nao atendi ele deve estar puto cmg, mais eu dou um jeito rapidão, cheguei em casa subi pro meu quarto tomei uma ducha, coloquei uma box e deitei, coloquei meu celular pra carregar o ligando e vendo as ligações do Palhaço e várias mensagens no whats entre elas tinha uma da Rayssa.

Whats ON

Rayssa: Boa noite ❤
Rayssa: Obga por hj viu, Ícaro gostou muito de vc e fico feliz por isso.

Luan: Boa noite morena❤😏
Luan: Que isso meu nao precisa agradecer, mau posso esperar pra sair eu e vc algum dia desses.

Whats OFF

Nao tive resposta ela deve estar domindo já, como estar tarde vou fazer o msm e amanhã eu me resolvo com o Palhaço.

Dia seguinte 🍃

Acordei com meu celular berrando no meu ouvido as 9hrs da manhã, peguei o msm vendo que era o Palhaço.

💭Vou escutar um monte logo cedo💭


Chamada ON

Palhaço: ONDE VC TAVA ONTEM PRR, PASSEI O DIA TE PROCURANDO KRLH.

LL: Foi mau ai chefe, tava vendo una b.o aí.

Palhaço: B.O E Ó KRLH MEU, VC TAVA E SAINDO COM A RAYSSA, E DEIXANDO MEU MORRO SOZINHO, SENDO QUE ESSA PRR ESTA SUB AMEAÇA.

LL: Calma ae Palhaço como vc sabe disso.

Palhaço: Eu Estou longe mais sei de td que acontece tlgd?

LL: Foi mau ae, mais nao aconteceu nada nao fica tranquilo.

Palhaço: Eu sei ne fdp, mais que isso nao aconteça dnv NUNCA MAIS TENTE ME ENGANAR SE NAO TA FUDIDO_ disse isso e desligou sem esperar por resposta.

Chamada OFF

Palhaço tava realmete puto cmg, mais pow nao aconteceu nada, nao e possível que ele ficou nervoso so pq eu sai umas horas sendo que PH tava aqui meu.

Levantei da cama indo em direção ao banheiro, fiz minhaa necessidades e tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans, uma camiseta qualquer calcei um tênis, peguei uma glock colocando em minha sintura e sai do quarto indo em direção a cozinha.

LL: Bom dia dona..._ parei de falar ao ver quem tava sentada tomando café_ oq vc ta fazendo aqui meu?

Xxx: Nossa e assim que vc me recebe? Vim te visitar ue_ disse sorrindo pra mim

LL: Cade a mãe Amanda? Como vcs vieram?

Amanda: A mãe ta la na casa onde moravamos, viemos de ônibus, queiramos fazer uma surpresa pra vc_falou e veio me abraçar.

LL: Td bem então, mais na próxima me avisa, vamos la que quero ver minha mãe_ ela assentiu e saimaos. Os caras estavam todos olhando pra minha irmã que pqp tava um gata msm, to fudido com essa menina.

*************

Amanda Araújo (irmã de LL) ❤👇
14 anos

Amanda Araújo (irmã de LL) ❤👇 14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora