Alex Cardoso
Não sei onde eu estava com a cabeça de me envolver com uma criança praticamente, meu ja tenho 19 anos enquanto ela esta completando 15 tem muito que viver ainda. Nao sei direito oq sinto por ela mais eu acho que gosto dela slaa tbm, quando ela terminou cmg eu nem liguei tava muito bêbado mais no outro dia quando Daniel me falou oq aconteceu na hora me bateu um desespero e fui atras dela só que ela nao quer me ver em pintado de ouro, essas coisas são complicadas pra mim velho. A Camila era uma puta que eu sempre pegava aqui quando vinha visitar meu irmão, e nao achei que eu ia ver ela novamente esta muito gostosa e continua puta claro, eu meio que nao consegui resisti a ela, nao queria ficar com outra meninas na frente da Giovanna mais nao deu.
Hoje e aniversário dela e pelo oq eu sei vai ter uma festa la na quadra onde é os bailes, como eu fui convidado é claro que eu vou dá uma passada lá mais tarde.
Eu e o Daniel estamos morando juntos numa casa onde o Palhaço nos deu, já que ele nao queria nenhum macho junto com ele KKKKK. Estamos estou trabalhando la na boca junto com eles, mais ainda estou em treinamento pois nao sei nada sobre essa "profissão" de traficante, aos poucos vou pegando o jeito. Daniel esta de caso com a Bianca, eles dizem e so uma amizade colorida tipo cada um pro seu lado, mais nao sei não desconfio que ele gosta dela já mais nao vou me meter nisso não, so quero ter a Giovanna de volta.
Sai da boca ja era bem tarde, ja que fiquei quase o dia td no asfalto, passei em frente a quadra e ate que tem bastante gente pra uma pequena festa. Fui ate minha casa e subi pra tomar um banho, sai do msm coloquei uma calça jeans e uma camisa branca, arrumei meu cabelo passei perfume e fui ate a garragem pra pegar minha moto.
Cheguei na quadra ja era 21hrs, mandei a Bianca fazer o nosso combinado e fiquei esperando ela chegar.
Roupa do Alex 👇❤
Giovanna Fernandes
Giih: Meu Deus! Sério isso?_ disse surpreendida com oq estava vendo. Alex estava la fora todo lindo e com uma caixinha na mão.
Bianca: Ja fiz minha parte agr e com vc ai_ falou e logo saiu com a Amanda.
Alex: Feliz aniversário!_ disse vindo em minha direção_ Aceita namorar cmg?
Giih: So ce vc prometer que vai ficar so cmg msm_ ele assentiu_ E vai vai me assumir agr aqui na festa_ ele assentiu novamente_ Então e Sim_ pulei no seu colo dando um abraço.
Ele pegou as alianças colocando no meu dedo e eu fiz o msm, ficamos la fora mais um tempo curtindo aqle momento.
Giih: Vamos entrar_ peguei na sua mao e entramos indo em direção onde a Rayssa estava junto com o pessoal td.
Giih: Ray, o Alex quer falar com vc.
Alex: Então.... é.... queria saber se eu posso namorar a Giovanna_ quando ele disse isso os seus irmão e o Ruan começaram a dá risada_ Tão rindo do que? Vtnc.
Rayssa: Ignora eles, eu deixo vcs namorarem sim, por tanto que a respeite e a faça feliz.
Alex: Pode deixar comigo_ ele me deu um selinho.
Ficamos ate tarde na festa so a gente msm, ja que os resto do pessoal ja tinha ido embora, ate agr o Alex esta sendo zuado pelo Rafael mais ate que vendo agr isso é engraçado msm, foi um pouco clichê isso mais eu gostei, hj sim esta sendo o dia mais feliz pra mim.
Aliança 👇❤
____________________________
OOIEE GENTEE
DESCULPE PELO CAPÍTULO BEM CLICHÊ, MAIS FOI NECESSÁRIO KKK
ATÉ DAQUI A POUCOOO 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Teen FictionVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...