Capítulo 36 ❤

148 6 0
                                    

Maya Rodrigues

Eu não sei mais o que pensa, nada mais pra mim faz sentido como eu fui tão irresponsavel ao ponto de perde meus filhos, ainda nao caiu a ficha pra mim, eu estava tão feliz faltava tão pouco pra eles vim ao mundo e uma tragédia dessa acontece. Se o Ruan nao pensasse tanto no morro ele poderia ter salvo a vida dos seus filhos, mais tbm nao vou culpar ninguém, essa foi a vontade de Deus então o que eu tenho que fazer e aceitar.

Passar aqles 3 dias no postinho foram horríveis pois eu so chorava mais vir pra casa foi pior ainda eu entro no quarto que séria dos meus meninos e lá eu me desmorono toda, o apoio de tds esta sendo mt importante pra mim agr, eu sempre estou com alguém em casa principalmente a Ray que nao tem um dia se quer que ele venha me vê e trás o Ícaro tbm e me da um pouco de alegria, sei como o Ruan esta sofrendo ja peguei ele várias vezes chorando mais ele se faz de forte pra me dá uma certa força tbm, mais slaa ele anda bem distante e a nossa relação nao esta sendo a msm.

No último dia que eu estava no hospital eu tive a visita do Polegar, achei bem estranho e logo quando eu vi ele entrando pela aqla porta meu coração bateu bem forte mais eu fiz como se nao ligasse, a gente conversou um pouco, mais nem nenhum momento tocamos no assunto do passado, eu acho que ele nao tem mais algum sentimento por mim, mais fazer o que ne vamos vivendo.

Rayssa Fernandes

Rafael: Ei se nao trabalha mais nao? Fica aqui cuidando de mim?_ disse dando risada

Rayssa: Bom dia pra vc tbm, e a minha chefe foi viajar e a loja ta fechada, e como vc acabou de fazer uma cirurgia eu vim te ajudar_ disse dando uns remédios pra ele.

Ele saiu do postinho ontem de manhã e ja queria ir pra boca, eu que nao deixei a médica falou pra ele ficar de repouso e eu duvido mt que ele vai obedecer, ontem a tarde aqla tal de Aline veio aqui falar pra eu ir embora que ela iria cuidar dele, eu tava indo msm mais ele deu uns tapas nela e falou que quem tinha que ir embora era ela, e pra falar bem a vdd eu amei aqlo KKKK nao gosto nada nada daqla garota, sempre que vê na rua com meu filho fica de fazendo de simpática e isso me irrita de um jeito que quase bato nela, tenho que me controlar mt.

Rayssa: Eu estou indo já, mais tarde eu venho com o Ícaro ele tava perguntando de vc ontem_ disse e revirei os olhos.

Rafael: Aquele mlk me adora_disse fazendo uma cara de convencido_ Quem sabe ele nao ganhe um padrasto novo ne não?

Rayssa: Nao, e para de falar isso ta loko? Nós somos só amigos e o meu filho nao precisa de uma "pai".

Rafael: Foi mau ai Ray tava so brincando.

Rayssa: Ai tchau Rafael_ disse e desci indo ate a porta, quando estava descendo o morro encontrei o Ruan subindo a pé msm.

Ruan: Eai Ray, tava la no palhaço?

Rayssa: Simm, como que esta a Maya?

Ruan: ta bem melhor hj, ate foi na padaria mais cedo.

Rayssa: Ai que bom, vou mais tarde lá vê ela.

Ruan: Pdp então, vou ir la falar com o Palhaço_ assenti e segui meu caminho.

Ruan ta bem estranho agr nao sei se é por causa dos seus filhos ou aconteceu algo no morro, falando nisso o Luan sumiu msm nao se tem notícias de ninguém nem msm da sua mae e da sua irmã, a Rocinha esta com os cuidados do PH por enquanto.

Cheguei em casa, assim que sentei no sofá meu celular tocou e eu estranhei pois a ligação era do meu pai, uma coisa que ate hj nao aconteceu eu so tinha contato com a minha mãe, espero que nao tenha acontecido nada de ruim.

______________________________________

NA MÍDIA O QUARTO QUE IRIA SER DO LUCCA E DO MIGUEL 💔😢

DEIXE SEU VOTOO

ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO PARA QUE A HISTÓRIA CRESÇA CADA DIA MAIS

OBGAA AMORES

ATÉ AMANHÃ

BJO,BJO❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora