Capitulo 20 +Hot ❤

220 3 0
                                    

Rafael (Palhaço)

Realmente fiquei muito puto com o LL, agr os motivos são pq ele tentou me enganar, deixou meu morro sozinho e outra pq conseguiu pegar a Rayssa. Puta merda como aqle imbecil fez isso? Com certeza deve ter jogado uma cantada besta e ela caiu no seu papo.

💭 Se ele pegou tbm pego 💭

Hoje finalmente vou voltar pro Rio, antes do tempo mais eu ja resolvi td por aqui nao tem o pq ficar nessa prr que nem mulher gostosa tem, estou numa seca da prr quando chegar vou fuder muito a Aline. Esses dias ate veio na minha cabeça torna ela minha fiel além dela ser uma gata, eu pego ela a mau tempo ja, pego outras tbm claro mais ela é tipo minha puta fixa tlgd? Mais ao msm tempo nao sei se estou pronto pra viver com alguém dnv, tenho que pensar direito nessa bosta.

Ruan: Eae Palhaço ta quieto ai prr_ disse me tirando dos meus pensamentos.

Palhaço:Tava pensando numa parada ai man.

Ruan: Solta o papo ai.

Palhaço: E coisa minha Ruan me deixa krlh_ falei saindo de lá indo pro quarto onde eu estava ficando, peguei uns baseados e fiquei la fumando.

(......)

Cheguei no morro indo direto pra minha casa, joguei minha mochila em cima do sofá e subi pro meu quarto, passei um rádio pra algum vapor ir buscar a Aline, quando quero comer alguma puta muito difícil eu trazer aqui pra casa mais fds tbm, enquanto ela nao chega fui tomar um banho, sai do msm com a toalha enrolada na sintura e vi ela sentada ja sem roupa na minha cama. É hj que eu transo a noite td.

Ruan Fernandes

Esses dias que ficamos aqui no Paraná o Rafael está super estranho, fica o tempo todo fumando e "pensando na vida". Ele sempre foi bem fechado assim msm mais cmg ele falava as paradas dele e tals, mais agr ate tento ajudar mais ele nao deixa então fds, aqui fomos a 1 festa que tava cheia de gata tive que me controlar pra nao pegar ninguém ja que em casa eu tinha uma mulher e com um filho meu na barriga, ja o Rafael e solteiro e nao esta nem ai e por incrível que pareça nao pegou ninguém velho, ai tem coisa.

Quando chegamos no morro era umas 19hrs, entrei em casa vendo a Maya dormindo no sofá, peguei ela no colo e a levei pro quarto a coloquei na cama e fui tomar banho, fui no closet e coloquei uma box e voltei pra cama e a Maya estava acordada.

Maya: Oi amor_ me deu um selinho_ Nao vi vc chegando.

Ruan: Você tava dormindo la no sofá, eu te trouxe pra cá.

Maya: Ta com fome? Vou preparar algo pra vc comer.

Ruan: To com fome sim, mais e de vc amor_ falei com um sorriso malicioso.

Ela sentou no meu colo e meu deu um beijo que no começo esta calmo mais logo foi ficando mais quente, ela rebolava em cima do meu membro que logo deu sinal de vida, eu apertava a bunda dela que soltava uns gemidos, paramos o beijo por falta de ar. Tirei sua blusa e logo seu sutiã tbm, enquanto chupava um eu ia apertando o outro e vise versa, coloquei ela na cama e tirei seu sorte com a calcinha e td, fui fazendo uma trilha de beijo ate sua infinidade que estava toda molhadinha já, comecei a chupar ela e fazendo movimentos circulares no seu clitóris, ela gemia alto revirando os olhos, a penetrei um os dedos e continuei a te chupar.

Maya: Aaaah, Ruaaaan, eu..... voouu...._ ela nem terminou de falar e logo gozou.

Fui ate sua boca depositando um beijo quente cheio de desejo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, paramos o beijo e eu tirei minha cueca ela sentou cima de mim a penetrei e ela começou a se movimentar enquango eu apertava sua bunda dando alguns tapas.

Ruan: Prr.. que mulher gostosa....

Coloquei ela em cima da cama fiquei por cima dela e logo a penetrei dnv, me movimentando devagar.

Maya: Amor... mais rápido... aaaah.....
dei algumas estocadas fortes e logo gozamos juntos. Deitei ao seu lado, ficamos em silencio ate nossas respirações voltarem ao normal.

Ruan: Amor td bem?_ ela assentiu me dando um selinho_ Vamos tomar um banho_ fomos ate o banheiro e lá rolou mais uma rapidinha. Voltamos pro quarto e logo pegamos no sono.

__________________________________

ATE AMANHÃ GENTEE 💞✌

BJOO, BJOO ❤❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora