Agradecimento

475 22 5
                                    

Data: 21/07/2014.

Chegamos ao último capítulo da história, depois de um ano e um mês desenvolvendo os capítulos. Creio que consegui escrever tudo que pensei, encaixando todas as linhas soltas. Espero que tenham se divertido com eles, mesmo com as inseguranças. Posso afirmar que a primeira parte da história foi fácil, mas a segunda rendeu muito tempo de reflexão. Foi divertido tentar crescer e amadurecer meus personagens (embora eu mude de ideia daqui seis anos). Peço desculpas por atrasar as postagens, também sou leitora e sei o quanto esse intervalo de capítulos atrapalha para nos situarmos no enredo. Também se pequei na ortografia e coerência, espero que a revisão ajude a consertá-los. Mas escrever; no meu caso; requer cuidado, enquanto não estou satisfeita, não atualizo. Quanto às crises do meu quarteto, saibam que eles existem e são desse jeito mesmo. Obrigada pelo apoio de todos, as críticas, elogios e votos. Por disponibilizarem tempo para ler o que essa sonhadora insiste em escrever. Vocês participaram na construção, no nascer de ACP.

Ainda teremos cinco capítulos extras, que serão postados até o dia 29/07/2014:

1. Conhecendo os sogros: Emily e o italiano;

2. Um novo romance: Olívia e Benjamin;

3. Recordações: Brandon e Stefany;   

4. Sozinho com as crianças: Jason e Kate;

5. O amor iguala as pessoas: Nicole e Henrique.

Convido vocês a bisbilhotarem meu perfil, conhecer outros livros de minha autoria ou/e os livros que acompanho. Beijos*)


Antecedentes das confusões da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora