Aviso: Cenas de tortura
Olhando para trás, tudo o que havia acontecido desde que havia colocado os pés ali eu percebia a quantidade de erros que fui cometendo um atrás do outro. E eu nem mesmo sabia o quanto daqueles impulsos haviam sido realmente meus ou a maldição de Morrígan tentando entrar em seu curso. Era como nadar contra uma correnteza que ficava cada vez mais forte, tentando me levar para a direção que eu sabia que resultaria não apenas na minha própria morte. Eu podia sentir, mesmo ali, o seu chamado.
Eu havia falhado seguidamente em coisas básicas que meu avô havia me ensinado para proteger a mim mesmo, e ainda assim eu sentia em meu âmago que tudo entrara em seu curso, para o bem e para o mal. Tudo o que eu fizera, e o que havia deixado de fazer havia me levado ao momento que viria.
E naquele momento crucial eu não podia falhar.
Não era apenas a mim mesmo que estava tentando proteger mais.
..........................
INO EMPURROU A MÁSCARA DE OXIGÊNIO DO ROSTO, MESMO QUE AINDA ESTIVESSE TOSSINDO. Havia vindo no segundo grupo, o qual foi pego em uma explosão nos tuneis. Sem Shikamaru e um dos vencedores que era muito familiar com explosivos teriam sido soterrados lá.
— Cadê eles? Já deviam ter saído!
O terceiro grupo ainda não havia saído. Não havia sinal do Naruto ou Sasuke. Nove estudantes estavam ainda desaparecidos dentro do castelo, e quando Shikamaru tentara voltar para guiar o terceiro grupo havia sido barrado por agentes que entraram nos tuneis que pareciam prestes a colapsar.
— Ele disse que estava logo atrás. — Shikamaru empurrou um paramédico frustrado que tentava cuidar de uma queimadura em sua perna. Sai estava sendo interrogado, sendo o mais inteiro dos três no momento. Ino estava com uma perna imobilizada. Os dois haviam inalado fumaça. — Ele disse que ia buscar os professores e...
—Ali!
— Senhorita, sente-se. — Ino ignorou a mulher, que parecia prestes a amarrar os dois na tenda.
Ao redor outros alunos eram atendidos, em diferentes estados de saúde. Muitos haviam inalado fumaça, e dois deles haviam surgido dos tuneis em estado crítico por serem pegos em destroços, tendo sido levados em helicópteros. Tudo era um caos, e tudo o que Ino mais queria era fechar os olhos e descansar como aquela mulher queria, mas não conseguiria sem ver a cabeça loira do Uzumaki saindo daquele maldito túnel.
— Os professores! — Kurenai saia dos tuneis, junto com Asuma que trazia Kakashi. Havia mais dois alunos atrás deles, e alguns vencedores. E só. Apenas. — Não, não, ele não está com eles, Shikamaru, ele não está com eles!
— Eu estou vendo. Merda, eu estou vendo.
— Eles foram os buscar certo? — Os olhos azuis fitaram o túnel com afinco. — Os agentes, foram os buscar. Faltam sete deles ainda. Eles vão os trazer, certo Shikamaru?
Eles tinham que os trazer. Só assim Ino podia agarrar Naruto pelo pescoço e o sacudir até ele aprender a seguir o maldito plano que ele mesmo havia criado.
— Eles vão conseguir. Eles têm que conseguir.
Naruto sempre conseguia. Ele sempre fazia o impossível. Mesmo com o túnel colapsado, mesmo com as explosões que ouvia dali. Mesmo com o fogo que via ao longe em uma das alas. Mesmo com tudo isso, Naruto iria conseguir, porque ele era mestre em fazer o que ninguém esperava.
— Ele vai conseguir, certo Shikamaru?
Ele tinha que conseguir.
............................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seacht
FanfictionQuatro almas presas em um ciclo vicioso que começou na Irlanda centenas de anos atrás. Aquela era a sétima chance. A sétima e última chance. [Escrita em parceria com escritora Bya]