Smother / Sufocar
1.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
fazer respirar ou respirar com extrema dificuldade;
asfixiar(-se).2.
transitivo direto
matar por sufocação.-
Não havia muitos pontos turísticos no lado oeste do país além de monumentos velhos e, bem, pessoas velhas. Era uma visão geral da coisa toda e Harry teve a certeza disso enquanto observava a cidade de Leeds ficando para trás a medida que eles alcançavam cada vez mais o meio do nada. Apenas árvores, árvores e... árvores. Ele contou oitenta e seis antes de desistir e começar a contar as vacas pastando.
Não era sua primeira vez longe da cidade grande, ele já participará de retiros igualmente entediantes naquela região e havia um parente ou dois nas cidades vizinhas, mas eram apenas visitas de no máximo um fim de semana, não a porra de um ano letivo inteiro. Harry podia ser a personificação perfeita da palavra mimado e ter crescido na maior cidade da Inglaterra não facilitava aceitar aquela condição. Não que ele tivesse escolha, claro.
Ele culpava a droga dos seus hormônios por aquilo estar acontecendo. Sua turma resolveu dar uma festa de despedida das férias e por conta de um descuido, alguém o pegou beijando Aiden Scott na dispensa de limpeza. A foto viralizou no dia seguinte. Foi um pouco vergonhoso o seu próprio pai lhe mostrando a tela do celular onde a imagem de Harry com a mão dentro das calças do capitão de natação estava bem nítida.
Desmond Styles — que era a figura menos paternal que Harry conhecia, infelizmente ele era seu pai, entretanto — não aceitou aquilo muito bem. Na verdade, foi um completo desastre. Desmond surtou por dias até decidir que Harry precisava ser "corrigido" e a única maneira de fazer isso seria em um colégio preparatório de alta qualificação que aceitava apenas rapazes da elite. Um internato apenas para rapazes. O quão irônico conseguia ser isso? Bem, lá estava ele, contando a vigésima vaca enquanto seu pai dirigia rumo a região mais afastada do país.
— Em algum momento você vai ter que falar comigo — Harry é quem quebra o silêncio. Não porque ele quer ou porque sente falta do tom autoritário de seu pai, ele só estava... entediado pra caralho.
Desmond permanece dirigindo em silêncio, o que faz Harry bufar insatisfeito por não conseguir alguma atenção.
— Certo, tanto faz — ele murmura e volta a encarar a paisagem.
Aquele silêncio todo o faz pensar na sua vida dramática. Não que ele já não fizesse isso durante vinte e quatro horas, mas daquela vez parecia diferente. Mais melancólico, talvez. O fato de seus pais preferirem que ele fique afastado de casa por um ano inteiro apenas para abafar uma fofoca faz com que Harry se sinta um pedaço de nada. Ele tenta entender o lado deles, o lado de seu pai, na verdade, já que sua mãe apenas concordava com todas as decisões do marido em silêncio (era assim que, supostamente, uma mulher de família tradicional deveria ser, como dizia Desmond), onde aceitar um filho gay em meio a um mundo de negócios não era tão simples. Ele até tenta entender o lado religioso daquela decisão também, seus pais eram extremamente devotos a igreja cristã, onde Harry já ouviu comentários nem um pouco acolhedores sobre "pessoas iguais a ele".
Mas tudo soava tão estranho em sua cabeça. Apenas, sabe, nada se encaixava. E aquilo fazia com que Harry sentisse vontade de chorar e implorar para voltar, fazia ele sentir vontade de convencer seu pai de que aquilo não iria se repetir. Mas, merda, ele não era tão sádico a esse ponto. Era sobre ele, exclusivamente, e não sobre os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smother
FanfictionA academia dos anjos vermelhos foi o lar de rapazes da alta elite por mais de um século. Seguindo costumes cristãos para preparar os mais belos jovens, nunca houve um escândalo nas paredes conservadas do instituto. Ao menos nenhum que tenha saído do...