XIX

6.7K 832 1.6K
                                    

A mesa de jantar estava barulhenta enquanto a família Selley saboreavam o cheesecake preparado por Anne e seu irmão, Mikey. Eles estavam entretidos em uma narrativa feita por Louis e Niall sobre o dia em que fugiram do internato para irem ao Festival de Leeds.

Talvez você deva estar se perguntando: o que a família de Harry estava achando daquela história na qual ele foge da escola para beber cerveja sem álcool com os amigos?

Bem, eles estavam achando hilário.

Até Anne gargalhava com a forma dramática que Niall contava a história, os olhares que ela lançava a Harry significavam tudo, menos desapontamento.

Louis conquistou, naturalmente, todos na mesa assim que botou os pés no quintal. Ele não era tão falante igual Horan, mas seu sorriso charmoso e olhar arteiro foi o suficiente para cativar aquela família. Harry não poderia culpá-los por se entregarem tão rápido as garras de Tomlinson, ele mesmo não havia resistido por muito tempo, não é?

— Infelizmente tivemos que voltar cedo — Niall suspira desapontado. — Nem consegui ganhar um prêmio na barraca de jogar argolas!

— Isso antes ou depois de você ter discutido com uma garotinha de oito anos? — Liam questionou do outro lado da mesa.

— Ela estava roubando! — Horan retruca, ofendido.

Louis esconde a risada com o dorso da mão. Até sua tentativa de rir educado fazia Harry sorrir junto, não se dando conta dos próprios atos. Quando você assume que está apaixonado por alguém, consequentemente o seu corpo para de receber ordens diretas do cérebro e começa a montar um complô com seu coração.

— Claro que estava.

Niall vira o corpo na cadeira ficando de frente para Tomlinson, que ocupava o lugar a sua esquerda. Uma careta teimosa contorcia o rosto angelical de Niall.

— Olha aqui seu-

— Antes que você continue — Harry o interrompe com o semblante sério. — Lembre-se que temos crianças na mesa.

Niall abriu a boca para continuar seu insulto, mas decidiu no último segundo encolher-se na cadeira e terminar o seu pedaço de bolo.

Bom garoto.

— E como vocês fizeram para achar o caminho de volta? — Liam indagou encarando Harry e Louis lado-a-lado na mesa.

— Vocês se perderam? — Ella, a irmã mais velha de Matty, perguntou com uma risada desacreditada.

Harry sentiu suas bochechas esquentarem. Liam não sabia ficar quieto?

— Talvez — Louis respondeu calmo. — Foi um acidente.

Harry cruzou os braços na frente do peito (o movimento não passando despercebido por Louis que encarou disfarçadamente seus bíceps) e o olhou com acusação estampada no rosto.

— Foi meio que sua culpa, na verdade.

Louis fingiu estar ofendido, fazendo Harry rolar os olhos.

— Como você ousa?

— Mas foi mesmo!

— Você que me distraiu, a culpa é sua também.

O que-

— Eu te distrai? Como? — Harry olhava desacreditado para o sorriso sínico de Louis. Eles estavam tão distraídos que nem notaram os olhares admirados de toda a mesa. — Você que não sabia o caminho de volta, não vai doer admitir isso.

— Vocês são tão adoráveis — a avó de Harry comentou sonhadora quando os dois ficaram em silêncio, travando uma discussão silenciosa. — A quanto tempo estão juntos?

SmotherOnde histórias criam vida. Descubra agora