Harry cutuca o mingau com a colher, sem vontade nenhuma de comer. Eles estavam no refeitório para o café da manhã, se preparando para a prova de Latim que duraria dois períodos inteiros, mas Harry não estava nem mesmo conseguindo pensar naquilo.
Sua educação que se ferrasse naquela manhã.
Ele solta um suspiro pesado e longo, pensando no que faria a partir daquele momento. Quer dizer, ele tinha que continuar naquele colégio, não havia muita discussão sobre aquilo levando em conta que ele ainda era menor de idade e precisava seguir ordens de seu pai, mas porra, deveria exigir uma forma de facilitar aquilo pra todo mundo. Deveria, sei lá, existir uma maneira de suavizar tudo o que acontecia dentro de si.
Harry pensa sobre as palavras de Louis na noite anterior.
Não é errado ter fé.
Bem, se não era errado ter fé, porque ele se sentia um completo lixo por não conseguir ter a mesma fé que seus pais? Ah, isso seria tão mais fácil. Mas aquela não podia ser a única maneira de conseguir se libertar. Por favor, que não seja a única maneira.
Harry solta a colher com raiva, fazendo o mingau espirrar em sua própria roupa e um pouco em Zayn, que estava sentado ao seu lado totalmente distraído. Ele se assusta com o barulho, não parecendo se importar com seu paletó sujo de mingau, e olha preocupado para Harry.
— Cara, eu quase consigo ver fumaça saindo de seu nariz — Zayn diz, puxando um guardanapo e limpando inutilmente seu braço.
Harry murmura desculpas e segue o mesmo exemplo de Zayn, tentando tirar o excesso de respingo na sua camisa.
— O que está te incomodando? — Zayn pergunta com cautela, sempre lançando aquele olhar calmo e paciente.
Harry suspira e coça seus olhos, frustrado.
— Não sei, só... Tudo? Todos? Eu? — Harry volta a brincar com a colher e ignora quando Niall e Liam tomam os lugares de frente pra eles. — Eu daria qualquer coisa pra dormir por um ano inteiro.
Niall solta uma risada enquanto recheia seus pãezinhos com algum patê.
— Por um ano eu não sei, mas acho que Louis pode ajudar a te apagar por umas doze horas.
Zayn e Liam lançam olhares mortais para Niall, que está alheio demais com sua comida, claro. Harry franze a testa.
— O que você quer dizer com isso?
— Então, vocês estudaram? — Liam muda de assunto, mordendo um cubinho de melancia enquanto troca o olhar entre seus amigos.
Harry não responde, ainda desconfiado demais, mas Zayn continua a conversa como se o nome de Louis nunca tivesse sido mencionado naquela manhã.
x
A ficha de Harry cai quando eles estavam no meio da prova de Latim. Porque, obviamente, ele estava pensando sobre aquele filho da puta sentado do outro lado da sala, olhando para a prova como se fosse uma ofensa à seu intelecto.
Ele pondera sobre a pergunta que rodeia em sua mente, não conseguindo prestar atenção em nada do que estava escrito na folha em cima de sua mesa (até porque ele não faz ideia de como traduzir "Si liberabo Christus, liberaverit vere liberi eritis" ou o que diabos aquilo deveria significar), então Harry marca qualquer resposta e não se preocupa com o fato de que, provavelmente, ele vai se foder naquela matéria.
Harry cutuca Niall ao seu lado com o lápis, que estava roncando em cima de sua prova, e espera receber o olhar curioso em sua direção. Niall resmunga alguma coisa do tipo "uh hm stultus de merda uh" enquanto abre os olhos, questionando silenciosamente o que diabos Harry queria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smother
FanfictionA academia dos anjos vermelhos foi o lar de rapazes da alta elite por mais de um século. Seguindo costumes cristãos para preparar os mais belos jovens, nunca houve um escândalo nas paredes conservadas do instituto. Ao menos nenhum que tenha saído do...