então...... chegamos no último capítulo :( é, eu sei, dói mesmo. ainda tem o epílogo e os agradecimentos, então ainda não é outro adeus.
x
Era a primeira vez que Harry via neve em Holmes Chapel, o que fez ele se perguntar se o tempo podia sentir seu humor e suas emoções. Ele esperava que não, seria realmente frustrante ter uma tempestade confusa em pleno natal.
Anne estava esperando por eles na porta da aconchegante casa no fim da rua, ela estava empacotada da cabeça aos pés com pesadas roupas de inverno que ganhará de Harry algumas temporadas atrás. Era adorável. Harry a encara ainda dentro do carro com aquecedores no banco, repensando sobre ter aceitado estar ali para o feriado. Bem, não havia uma forma de sair daquilo naquela altura. Ele também sabia do outro carro estacionado atrás do de Niall, onde os convidados extras estavam apenas esperando que alguém tomasse a primeira iniciativa.
Harry encara Anne, conseguindo ouvi-la através do telefone quando ele ligou para falar sobre as novas visitas na noite anterior.
— Oh, isso é ótimo querido — Anne disse, sempre calma e compreensível. — Fico feliz por você estar conseguindo fazer isso, sei o quanto eles marcaram sua vida e a vida dos meninos.
— É, acho que sim. Foi um dia cheio de emoções e lembranças — Harry respondeu já acomodado no sofá, o apartamento estava silencioso. — Não sei, Niall e Liam estão completamente dentro dessa ideia, então eu pensei: por que não?
— Você fez o convite por eles? — Anne perguntou naquele tom óbvio que diz "eu sei a resposta mas quero que você diga". — Não foi nem um pouquinho por você?
— Um pouco, sim — Harry admitiu em um murmuro. — Mas não vai fazer diferença, vai? Vamos voltar para os USA e seguir normalmente depois do ano-novo, então é, tanto faz.
Agora olhando para Anne parada na porta com um sorriso convidativo, ele soube que nenhum dos dois acreditava muito naquelas palavras.
— Arh, minhas bolas estão congelando — Niall reclama antes de ser o primeiro a sair do carro. Harry troca um olhar significativo com Liam antes de seguirem o exemplo. — Tia Anne, por favor, me diz que temos chocolate quente!
Anne ri antes de aceitar o caloroso abraço de Niall, Harry revira os olhos e deixa que Liam tome à frente para abraçá-la em seguida. O barulho de portas se fechando chama sua atenção, e ele só tem tempo de analisá-los brevemente antes que Anne passasse por seu corpo estático e abraçasse Lottie no meio do caminho, ambas carregando enormes sorrisos. Foi naquele momento que Harry soube o porquê de ter feito o convite, eles formaram aquela família segura antes de tudo desmoronar e seria quase um crime tentar privá-los de reviver o lado bom.
— Olha só pra você! — Anne diz com a voz embargada quando se afasta apenas para analisar Lottie com os olhos brilhando. — Tão crescida, eu nem te reconheci no casamento de Gemma. Sinto muito, querida. Por tudo.
— Não diga isso — Lottie afasta as lágrimas de sua bochecha com as costas da mão. — Iríamos nos reunir no momento certo, eu tinha certeza disso.
Harry precisa desviar os olhos da cena quando sente o súbito calor o incendiando por dentro, mas para seu azar, ele encontra Louis Tomlinson o encarando de volta alguns passos de distância. O calor sobe até suas bochechas e Harry quase se joga na pequena pilha de neve enlameada no asfalto. Qual é, ele era um adulto maduro e completamente capaz de controlar as reações de seu corpo, pelo amor de Deus. Louis, por outro lado, parece ligeiramente surpreso com os olhos inexpressivos de Harry em si.
— Tem certeza disso? — a voz baixa de Niall ao seu lado o assusta, fazendo-o desviar os olhos para os azuis de Horan. — Você não estava muito contente sobre isso no início, agora estamos todos reunidos na casa de sua mãe. O que te fez mudar de ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smother
FanfictionA academia dos anjos vermelhos foi o lar de rapazes da alta elite por mais de um século. Seguindo costumes cristãos para preparar os mais belos jovens, nunca houve um escândalo nas paredes conservadas do instituto. Ao menos nenhum que tenha saído do...