➵ Extra

3.9K 509 539
                                    

Hey, como vocês estão? Smother chegou a 100k de leituras e como forma de agradecimento eu vim trazer (de novo) o capítulo extra!!!!! Ele é bem curtinho, mas eu adoro ele.

Aproveitem a leitura e fiquem seguros, espero muito que todo mundo esteja bem e a salvo.



x


É curioso e lindo a forma como as coisas acontecem sem aviso prévio em nossas vidas. Um dia você está no topo do mundo, somos os reis e as rainhas do nosso próprio destino e a colina abaixo de nossos pés soa apenas como uma deliciosa aventura. Mas, no instante seguinte, por conta de um vento forte e irritado, você despenca por vários dias em direção a escuridão. É inevitável. É a vida. Estamos morrendo um pouco a cada dia e esquecemos-nos de olhar a vista uma última vez.

Louis entendia aquilo, era algo que ele havia aceitado quando sua mãe morreu. No fim, estamos sozinhos, não é? E quando você se da conta disso, a queda fica cada vez mais tentadora. Mas ele tinha uma enorme responsabilidade: Lottie. Ela dependia do quanto Louis conseguia suportar, e ele era invencível apenas para conseguir trazê-la de volta.

— Não faça entregas entre os horários de aulas e missas — Colton dizia do outro lado da linha. — Apenas antes do primeiro período e depois do jantar, okay? E não venda sem uma garantia de pagamento, os caras sempre tentam passar a perna, esses mauricinhos pretensiosos.

Louis sorri divertido e prende o celular entre o ouvido e ombro, anotando os nomes dos clientes que Colton passava na ligação. Ele não ficava surpreso com cada colega que o lápis rabiscava no pequeno caderno, ele havia acompanhado Colton antes das férias e já estava habituado com a rotina que aquele negócio exigia, mas Colton insistiu em instruir Louis durante todos os dias das férias. Nada podia dar errado, tudo tinha que ser minuciosamente planejado.

— E tome cuidado com Harvey, o idiota é muito bom em não pagar — Colton reforça, arrancando uma risada de Louis. — O que foi?

— Nunca imaginei que você seria um guru do tráfico — Louis brinca e consegue imaginar o ex-colega revirando os olhos.

— Não chame isso de tráfico, é apenas... uma troca de favores.

— Se você diz — Louis termina suas anotações e esconde o caderno debaixo do colchão de Niall, que estava em algum canto com Zayn.

Do lado de fora, no corredor do dormitório, a euforia dos estudantes vibrava através das paredes finas do colégio. Era o primeiro dia do ano letivo e pela primeira vez, Louis não estava tão nauseado com aquele fato. Iria ser um bom ano, ele conseguiria uma grana para Lottie, o seu time estava forte, a formatura se aproximava e ele teria um quarto apenas para si pela primeira vez em anos, o que poderia dar errado?

— Você não vai acreditar! — Niall surge na porta com um sorriso travesso nos lábios.

— A gente se fala depois? — Louis desliga o celular e olha desconfiado para o garoto de cabelos tingidos. — O que você aprontou?

Niall revira os olhos e fecha a porta atrás de si. Portas fechadas eram, em tese, proibidas, mas existia uma brecha quando se tinha o monitor do dormitório como melhor amigo.

— Por que vocês sempre acham que aprontei algo? — Niall diz com uma falsa chateação e se joga em sua própria cama. Louis achava curiosa a facilidade que Niall possuía em dividir um quarto com Zayn já que eram completamente o oposto do outro, mas estranhamente parecia funcionar. — Como foi com o Colton?

— O mesmo de sempre — Louis balança os ombros. — Por onde você andou? Não te vi na cerimônia de iniciação.

— Te procurei no seu quarto mais cedo — Niall diz e apoia a cabeça em uma mão. — Aliás, conheci o garoto novo, parece ser gente boa.

SmotherOnde histórias criam vida. Descubra agora