XX

7.2K 777 1.5K
                                    

De todas as pessoas que estavam vivendo naquele apartamento, Harry não imaginou que sua melhor companhia poderia ser Lottie Tomlinson.

Era manhã de segunda-feira, uma semana após o Natal. E véspera de ano-novo. E também a noite do baile. Todos amanheceram agitados para preparar tudo a tempo (menos Harry, ele estava dando a mínima para aquela merda chique) e ainda precisavam buscar as roupas que foram encomendadas sob medida nas lojas que vestiam a alta-elite de Londres.

Harry tentava fazer o café da manhã enquanto seus amigos discutiam em algum lugar do flat para ver quem tomaria banho primeiro. Todos os dias da semana era aquilo: uma completa bagunça. Anne havia ficado em Holmes para o ano-novo, o que foi uma péssima ideia deixar quatro adolescentes cuidando de um apartamento e uma criança. Mas até aquele momento ninguém havia pegado fogo (o que foi muita sorte porque, dois dias antes, Louis quase incendiara o prédio tentando estourar pipocas).

Com as mangas do suéter puxadas até os cotovelos, Harry colocou dois mistos-quentes levemente chamuscados em um prato e entregou para Lottie, que não fez questão de disfarçar uma careta.

— Não está tão ruim assim — Harry comentou cabisbaixo. Ele havia dado o máximo de si.

— Isso cheira a carvão — Lottie rebateu, mas seu sorriso indicava que havia valido o esforço. — Pelo menos desta vez você acertou de um lado.

Harry riu e virou-se para a bancada, indo preparar outro sanduíche para si.

— Está mais animada hoje? — ele pergunta casualmente.

Lottie aparentava estar retraída com a ideia do baile desde o início, não querendo nem experimentar vestidos junto com Kendall durante a semana. Mas isso mudou quando eles acharam a vestimenta perfeita para ela: um longo vestido azul royal que cobria os pés; a saia rodada deixava-a parecendo uma princesa de conto de fadas, repleta de brilho e glamour. Quando ela experimentou o vestido pela primeira vez e se olhou no espelho, lágrimas de alegria escorriam por suas bochechas e molhavam a seda azulada. Todos eles choraram um pouco com a cena (Louis precisou sentar e beber quase 1 litro de água para recompor-se). Depois daquilo ela se animou mais com a chegada do baile.

— Sim, vai ser legal — Lottie respondeu com as bochechas cheias. — Kendall vai trazer alguns Stylist mais tarde para o cabelo e a maquiagem.

— Só não deixe que ela se empolgue — Harry disse divertido e terminou de montar seu café da manhã. Estava mais queimado do que antes. — Quando éramos crianças ela vivia me fazendo de cobaia.

Lottie riu e observou o garoto se sentar do outro lado da bancada.

— Vocês se conhecem a muito tempo? — ela questiona curiosa.

Os olhos de Harry se iluminaram.

— Oh, sim. Desde o jardim de infância — seu sorriso era tão grande que suas bochechas adormeceram. — Ela colou meu cabelo e eu joguei um boneco nela, melhores amigos desde então.

Lottie se engasgou com o suco e soltou uma risada esganiçada.

— Eu queria ter uma amizade igual a de vocês.

Harry deu uma mordida no misto-quente. Péssima ideia, estava horrível.

— Pode ficar com ela pra você — Harry brincou e arrancou mais risadinhas da garota. — E seus amigos da escola?

SmotherOnde histórias criam vida. Descubra agora