XXIII

8.2K 750 2.6K
                                    

O dia remetente a volta às aulas chegou mais rápido do que eles gostariam, trazendo um clima mais pesado do que o habitual para o apartamento. Claro que, com todos os acontecimentos recentes, a volta dos quatro seria apenas provisória.

Harry e Liam voltariam para Londres em dois dias, quando Anne e Robin já terem terminado de organizar a transferência de ambos para um colégio local em Londres, o qual Harry estudava antes do internato, e se estabeleceriam novamente no apartamento de Anne. Eles estariam indo até a Red Angels apenas para buscar o restante de suas coisas e então, livres. Anne e Robin estavam muito empenhados em ajudar Liam (o que deixava Harry imensamente feliz), tanto judicialmente quanto emocionalmente. Liam era um mar de emoções nos últimos dias, mas, vocês sabem, agora ele achará uma família de verdade, Anne até começará a planejar o quarto de hóspedes para ser o novo quarto de Liam.

Harry e Gemma até brincavam sobre Liam ser o novo irmão caçula.

— Você sabe — Harry começou casualmente durante um jantar. — Eu sou mais velho, então tenho vantagens sobre o controle remoto e nas escolhas dos filmes.

Liam empurrou seu ombro de brincadeira, arrancando uma falsa arfada indignada de Harry. Ele não era respeitado nem como irmão mais velho, honestamente.

— E eu tenho vantagem sobre vocês dois — Gemma rebate alegremente. — Obrigada por me presentear com dois cachorrinhos, mãe.

(Ela chamava Anne daquela forma agora, sem se preocupar, e soava estranhamente certo).

Eles riam abertamente, o clima familiar sempre preenchendo seus peitos. Mas seria por pouco tempo, eles tentavam não pensar sobre a volta e sobre se separarem após.

Niall ainda não sabia o que faria para sair da escola e convencer seus pais a fazer os exames finais em Londres junto com os amigos, mas ele não estava realmente preocupado com aquilo. A mente de Niall era diabólica o suficiente para chegar em uma solução a tempo.

Também havia Louis, claro. Depois de dias tentando chegar em um acordo com Nathan Ludwig, eles decidiram que Louis iria para Windsor terminar seus estudos na Eton College até Nathan finalmente conseguir a guarda de Lottie. O que, definitivamente, não o agradou nem um pouco, mas era a única condição que ele deveria seguir para ficar perto de sua irmã no final disso tudo.

Harry o ouviu reclamar por insignificantes noites sobre ser obrigado a ficar sob o mesmo teto que seus rivais do futebol, mas Harry sempre o calava com um beijo (que acabava levando a outras coisas), então Louis acabou aceitando seu destino eventualmente. Tudo por sua irmãzinha, era o que ele dizia, mas Harry sabia que Louis estava aliviado por si também.

Harry se sentia ansioso com tudo o que estava prestes a acontecer. Se despedir do seu passado e encarar seu futuro fazia seu estômago se revirar; também haveria o casamento de Anne e Robin nas férias de verão. Harry e Gemma — que surpreenderam a todos com sua súbita aproximação durante a semana — discutiam sobre decorações e locais durante quase todos os jantares. Era uma forma de distraí-los da volta ao colégio, mas isso não impedia que eles sentissem apreensão durante a noite.

Na manhã que eles pegariam a estrada até Yorkshire, Nathan havia buscado Lottie para ficar sob sua proteção, o que causou choros de despedida e promessas de se verem logo da parte de todos. Louis tentava ficar firme, mas quando Lottie prometeu que eles se veriam em dois dias, ele acabou perdendo a calma e permitiu-se chorar na frente de todos enquanto abraçava sua irmã.

Eles observaram da janela o carro de Nathan sumir pela rua, então voltaram a suas tarefas de organizar as malas e vestirem os uniformes. Harry queria botar fogo naquele blazer estupido, mas Anne provavelmente botaria fogo nele por ter que reembolsar o uniforme.

SmotherOnde histórias criam vida. Descubra agora