XII

8.7K 1K 3.2K
                                    

As semanas se passaram em um borrão após aquela noite. As matérias começaram a acumular e o ritmo aumentava cada vez mais, mal sobrando tempo para respirar entre uma aula e outra. Então antes que eles se dessem conta, outubro já estava terminando e, consequentemente, o Halloween veio junto.

Niall não deixava nenhum dos garotos esquecerem aquela data simplesmente por surtar de animação toda vez que alguém mencionava algo relacionado a comemoração. Era sua data favorita, aparentemente, e Harry descobriu o motivo em uma conversa durante a aula de História.

— Então, eu estava pensando na nossa pegadinha desse ano — ele sussurra animado quando o professor se distrai corrigindo os testes (o qual estava fazendo Harry ter um pequeno surto porque ele havia marcado a opção C na questão seis e Louis tentava convencê-lo de que, na verdade, a opção correta era D, mas Harry não sabia se era sério ou se ele só estava tirando onda com sua cara). — É o momento para a grande vingança.

— Que bobagem é essa agora? — Harry perguntou entediado.

— Niall tem essa rivalidade idiota com McVey em todo Halloween — Liam explica com a voz monótona. — Ano passado James pregou uma peça em Niall. Esse ano ele vai revidar, eu suponho?

— Sim! — Niall troveja mais alto do que pretendido, conseguindo um olhar irritado do professor. — Vai ser épico. O cara vai borrar as calças.

Louis soltou uma risada zombeteira na mesa atrás de Harry — ele se sentava perto agora, o que era... Harry não sabia como se sentir ainda.

— Bem, isso seria bem divertido de assistir.

— Que bom que você concorda, meu bom e velho Tommo — Niall sorriu diabólico e virou-se para olhar Louis. — Você vai ser essencial nesse plano.

— Eu sou essencial todo ano, Horan — Louis soltou um suspiro convencido. — Quando as suas tentativas não dão certo, eu dou as melhores ideias pra tentar restaurar sua honra.

Niall resmunga uma ofensa e logo volta a construir o seu grande plano. Segundo ele, teria que ser épico pois aquele seria o último ano deles, então nada poderia dar errado. Mas, bem, Harry tinha certeza que daria errado.

Então, por esse motivo, Harry estava saindo sorrateiramente da sala com Liam e Zayn mais à frente, os três tentando escapar de serem obrigados a participarem da estupidez de Niall, quando alguém o puxa através do corredor e Harry só tem tempo de racionar o que estava acontecendo quando ele se encontra em um local escuro que cheirava a sabão. Ah, bem, então seria daquela forma que ele iria morrer. Dentro de um depósito de limpeza. Perfeito.

Harry se debate o máximo que consegue para se soltar do aperto em seu braço e estava prestes a gritar por ajuda quando, sem nenhum aviso, alguém tampa sua boca. Ele resmunga inaudível quando é pressionado em algum lugar ao mesmo tempo que tentava socar qualquer coisa sólida.

— Ouch, seu idiota — alguém resmunga quando Harry acerta um soco desleixado em algo macio. Era a voz de Louis. Que porra? — Fique quieto e para de me bater.

Harry soltou o ar aliviado quando sua boca é destampada e Louis puxa uma cordinha acima de suas cabeças, acendendo a pequena luz do depósito extremamente apertado. Ele fuzila Louis com o olhar e acaba descendo outro soco fraco no braço do mesmo.

— Qual é o seu problema? — Harry chiou, ignorando a careta de dor que Louis fazia enquanto massageava o local acertado. — Por que estamos aqui? Isso fede a mofo.

— Eu queria falar com você — Louis diz baixo.

— E precisava me arrastar pra dentro do armário de novo?

SmotherOnde histórias criam vida. Descubra agora