XIII

8.4K 959 2.1K
                                    

No dia seguinte, Harry acordou se sentindo nas nuvens. E nojento.

Ele abre os olhos com dificuldade por conta da claridade no quarto e se remexe no colchão, dando-se conta que estava sozinho. Ah, perfeito. Um suspiro escapa por seus lábios enquanto ele coça os olhos para afastar o resto do sono em seu corpo.

Harry não consegue evitar que um sorriso abobado tome conta de seus lábios quando a lembrança da noite anterior invade sua mente. Porque, porra, ele e Louis? Aquilo era mesmo possível? Apesar de ter noção de tudo o que aconteceu, eles ainda estavam agindo com a ajuda do álcool e da maconha no organismo, então Harry fecha os olhos e suspira, decidindo esperar até conversar com Louis antes de ficar feliz com aquilo tudo.

Ele estava quase dormindo novamente quando vozes altas invadem seu quarto. Por um momento ele sente o coração acelerar em puro pânico, Louis poderia estar deitado ao seu lado ainda e quem quer que fosse o invasor do quarto poderia acabar com suas vidas em um estalar de dedos.

Mas Harry reconhece a voz do próprio Louis em meio aos sussurros irritados, então volta a soltar o ar aliviado de seus pulmões.

— Eles não podem fazer isso, Lou! — era Zayn, sua voz carregava um timbre trêmulo e à beira do pânico. — Aquele idiota do Geoff Payne, eu espero que ele mo-

— Ei, calma Zee — Louis o interrompeu. — Vamos dar um jeito, você precisa manter a calma pelo Liam.

Harry franze a testa achando estranho o comportamento explosivo de Zayn. Afinal, era Zayn, ele não elevava a voz nem para falar em sala de aula.

— Eu vou acabar com a vida daquele filho da puta do Connor, eu juro que acabo com ele — Malik grunhe irritado e chuta o pé da cama onde Harry estava deitado, fazendo com que ele pulasse de susto.

Ele se senta no colchão e encara o semblante culpado de Zayn.

— Me desculpe, Harry — Zayn implora cansado enquanto se sentava na cama vazia — Eu nem percebi que você estava dormindo, sinto muito.

Harry pisca os olhos ainda sonolentos e procura Louis pelo quarto. O mesmo estava escorado na escrivaninha entre suas camas, um pequeno sorriso desaminado se abre quando ele nota a atenção de Harry presa em si. Louis havia trocado de roupa e naquela manhã usava um suéter vermelho com o símbolo da Red Angels bordado no canto esquerdo e jeans preto que estava com as barras dobradas.

— Está tudo bem, Zayn. Eu já estava acordado — Harry tranquiliza-o depois de ter uma conversa silenciosa com Louis.

— Espera... — Zayn olhou desconfiado para os dois garotos, por fim sua atenção caindo em Louis. — Por que Harry está deitado em sua cama?

Harry sentiu os músculos de seu corpo travarem. Ele tentou buscar a ajuda de Louis com o olhar, mas Louis o encarava junto com Zayn, como se esperasse que Harry desse a mais fantástica explicação do mundo.

Ele sente seus músculos travarem.

— Uh, é que... — pense em algo, pense em algo, pense em algo. — Decidimos trocar de cama ontem à noite?

Zayn o encara por alguns segundos antes de abrir um sorriso sereno.

— Apenas tomem cuidado.

SmotherOnde histórias criam vida. Descubra agora