Ok, antes de tudo eu queria dizer que assuntos da Bíblia definitivamente não são minha especialidade, então existe uma grande chance de que eu esteja falando merda.
x
Harry acorda na enfermaria pela segunda vez em menos de um mês.
Ele meio que quer fechar os olhos novamente e fingir que morreu, talvez assim as pessoas que cochichavam no pé da cama onde ele estava deitado fossem embora de uma vez. Mas antes que ele tivesse a chance de começar o seu drama, Zayn nota que ele estava acordado e chama a atenção dos outros dois que estavam lá.
Niall é quem começa a bagunça, quase pulando em cima de Harry e demonstrando toda a sua preocupação sem nem parar pra respirar. Até que, é claro, ele volta a ser o mesmo de sempre em questão de segundos.
— Cara, sério, parecia uma piscina de vomito! Quem teve que limpar tudo aquilo provavelmente xingou todas as suas futuras gerações — Niall brinca e consegue arrancar um sorriso de Harry, que estava meio desmaiado ainda, mas tentava acompanhar tudo.
— Deixa o garoto respirar, Horan — a enfermeira responsável por Harry afasta Niall da cama com um aceno impaciente antes de encostar na testa de Harry para ver se ele apresentava estar febril. Ela respira aliviada, o que acaba aliviando todos eles também. — Como se sente, querido?
— Hm... — Harry murmura e sente sua garganta extremamente seca e uma enxaqueca horrível. — Meio merda.
A enfermeira o repreende com o olhar por conta do palavreado, mas parece decidir dar um desconto a Harry por causa de seu estado.
— Você nos assustou — Liam diz suave ao seu lado e abre um pequeno sorriso. Parecia que ele não dormia a horas, na verdade os três aparentavam extremo cansaço, o que fez Harry se sentir um idiota.
— Vocês passaram a noite aqui? — Harry pergunta com a voz rouca e grave. Ele limpa a garganta, sentindo uma dor incomoda, e Liam o ajuda a beber um pouco de água.
— Claro que sim, não íamos te deixar sozinho — Niall responde como se fosse óbvio e se senta no espaço livre próximo aos pés de Harry.
— Merda, sinto muito — Harry resmunga e volta a fechar os olhos com força, se sentindo culpado. — Vocês não precisavam-
— Ah, nem começa — Liam corta sua fala e revira os olhos de forma carinhosa. — Mas infelizmente precisamos ir para a aula agora, Sullivan já mandou três pessoas nos expulsarem daqui desde manhã.
— E o senhor vai ficar de repouso aqui durante o dia — a enfermeira volta com uma garrafa de água em mãos e olha diretamente para Harry. Ele faz uma ligeira careta, mas não discute. Ela olha para cada um dos garotos, impaciente. — Ora, vão para a aula logo! Vocês podem visita-lo quando ele voltar para seu próprio quarto.
Os garotos se apressam em seguir seus rumos depois de se despedirem (Niall o abraça novamente e promete levar algum chocolate para Harry mais tarde), deixando Harry choramingando dramaticamente sob os cuidados da enfermeira. Ela o enche de água, sopa e dois analgésicos para a dor de cabeça durante o dia, ignorando todos os resmungos e dramas vindo de Harry.
É quando a tarde se aproxima que ela para ao lado de sua cama, o olhando de uma forma preocupada enquanto checa a temperatura de Harry. Talvez fosse pelo fato de seu emocional estar uma merda naquele dia e ele se sentir péssimo em questão de saúde, mas Harry precisou fazer um esforço extra pra não chorar toda vez que aquela mulher demonstrava preocupação por ele. Ah, ótimo, ele se sentia manhoso e chorão igual uma criança.
— Eu preciso perguntar, você sabe — ela diz de forma distraída enquanto olha para o termômetro, evitando a expressão confusa de Harry. — Você comeu ou tomou algo diferente na noite passada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smother
FanfictionA academia dos anjos vermelhos foi o lar de rapazes da alta elite por mais de um século. Seguindo costumes cristãos para preparar os mais belos jovens, nunca houve um escândalo nas paredes conservadas do instituto. Ao menos nenhum que tenha saído do...