Harry gostava de observar as crianças brincando no jardim ao lado da janela onde as aulas de inglês aconteciam. Elas pareciam não se importar com o uniforme sujo ou com quem segurava a bola de futebol, muito menos com a diferença entre suas aparências e alturas. Eram apenas crianças, ainda inocentes e cheias de energia.
Ele sentiu vontade de tirar os sapatos e correr na grama molhada junto com os garotinhos. Talvez voltar a ser uma criança que ainda não havia sido manipulada a ver o mundo como os adultos queriam.
Harry encarava dois garotinhos agachados em um canto enquanto riam admirados observando a borboleta que estava pousada no nariz de um deles. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.
— Sr. Styles? — o professor Heating (o favorito de Harry) o chamou com a voz divertida. — Ainda está conosco no planeta Terra?
Harry sentiu as bochechas esquentarem quando todas as cabeças se viraram em sua direção.
— Uh, sim senhor. Sinto muito.
Heating abanou a mão no ar. Ele havia chegado na Red Angels a duas semanas como substituto de Leclerk — havia rumores sobre ele estar doente, mas nada foi confirmado — e conquistou os garotos em poucos minutos na primeira aula. Dentre todos os professores, Sky Heating era o único que se preocupava verdadeiramente com aquelas crianças, ensinando-os com tanta paixão que conquistava qualquer um que parava para assistir suas aulas.
— Não se desculpe por estar pensando, garoto. Mas eu preciso da atenção de todos agora, okay? — o homem esfregou as mãos e sorriu animado. — Vamos começar com as apresentações dos trabalhos, devo lembrar que vale a metade da nota final.
Harry gelou em seu lugar. Ele não se lembrava de nenhum trabalho passado por Heating. Droga droga droga. Era uma nota importante, ele precisava daquilo se quisesse continuar na linha para ir à faculdade.
— Vamos lá! Quem quer ser o primeiro? — Heating disse olhando para cada um dos alunos. Eles se entreolharam ansiosos, até que uma mão se ergueu no ar. Todos se viraram para Niall, que já estava se levantando com seu fiel violão nas mãos. — Ótimo, senhor Horan! Ótimo! Poesia não é apenas um conjunto de rimas sem sentido. É arte. Música também é arte e todos esses conceitos andam juntos como um só.
Niall sorriu brilhante e sentou-se na mesa pertencente ao professor que apenas sorriu animado, esperando que a apresentação começasse.
Harry olhou em volta nervoso sem saber o que fazer. Sua mente trabalhava a mil tentando se lembrar da aula em que a tarefa havia sido designada, mas não veio nada. Okay, talvez ele estivesse um pouco desesperado naquela momento.
Ao menos que ele não estivesse na aula. Mas Harry não faltava às aulas de inglês, desde a troca dos professores aquela era a única que ele realmente gostava de participar.
Ele sentiu um olhar preso em si. Sua cabeça se virou para a direita e Louis o encarava com culpa do outro lado da sala. Ah, porra.
Os dois não se falaram desde a noite anterior, e mesmo sentindo o peito doer todas as vezes que pegava Louis o encarando — aconteceu durante toda aquela manhã —, Harry precisava pensar com cautela no que faria para não prejudicar nenhum deles. Era muita coisa em jogo e ele não podia deixar que nada acontecesse apenas por causa de seus impulsos e hormônios à flor da pele.
Niall tocava e cantava algo animado na frente da turma, algo sobre não agir de acordo com sua idade, mas Harry não conseguia prestar atenção. Louis ainda o olhava com a expressão indecifrável, ele não sabia merda nenhuma sobre aquele maldito trabalho e as crianças não riam mais do outro lado da janela. Tudo estava lento e pesado, o mundo parecia ter saído do eixo por alguns segundos enquanto Louis o olhava com pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smother
FanfictionA academia dos anjos vermelhos foi o lar de rapazes da alta elite por mais de um século. Seguindo costumes cristãos para preparar os mais belos jovens, nunca houve um escândalo nas paredes conservadas do instituto. Ao menos nenhum que tenha saído do...