—Tem certeza? –Lexie pergunta.
—Tenho, vou dar mais uma volta e depois te encontro no castelo. –digo.
—Ok, até daqui a pouco. –ela diz e sai, trotando com o cavalo.
Lexie disse que queria voltar ao castelo, pois tinha dever de casa, e eu, lógico, preferi ficar.
Esperei até não ouvir mais os galopes e desço do cavalo, amarrando-o à uma das árvores, e caminho até a lápide de pedra cinza.
Meu coração está palpitando forte e não sei ao certo o porquê. Não sei se é por ver a lápide da minha ancestral amaldiçoada, por estar quase anoitecendo e eu não saber como voltar ou simplesmente por essa sensação esquisita no meu estômago.
Talvez seja a combinação de tudo junto.
Chego perto o suficiente para tocar a pedra fria e polida.
Não havia visto os outros dois túmulos atrás do de Josephine: Charles M. Grey e John M. Morgan Grey.
O marido e o filho dela.
Toco na pedra, sentindo a aspereza nas pontas dos dedos. Me ajoelho em frente à lápide, vendo os pequenos símbolos estranhos desenhados na pedra. Os mesmos que vi no castelo, os mesmos que minha mãe desenhou.
Toco nos símbolos e sinto minha palma da mão queimar.
—Ai! –murmuro, olhando para a mesma com uma careta de dor.
Um dos símbolos da pedra aparece na minha mão, como uma queimadura escura. Mas o quê ...?
Abaixo a manga da blusa e me levanto rapidamente, correndo até o cavalo, desamarrando-o e subindo nele, galopando imediatamente para o castelo, sentindo a mão queimar.
—Lexie! Viu seus pais ou o seu irmão? –pergunto ao chegar no quarto dela, tentando disfarçar a careta de dor.
—Aaron está no quarto dele, o terceiro depois do meu, mamãe e papai só voltam amanhã. -–ela diz, tirando os fones de ouvido. —Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
أدب الهواة🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...