12| Caçadores de Sombras

197 13 23
                                    

Não dormi muito bem noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dormi muito bem noite passada.

Tudo o que Magnus me disse... foi um tanto demais para mim. Eu não sabia o que pensar, quais teorias criar ou como resolver tudo. Eu não sei nem por onde começar!

Agora eu estou aqui, encarando a imagem de uma runa no livro, pensando se é ou não o ideal fazê-la. Pelo que li, ela é uma das mais dolorosas de ser feita, mas é a melhor quando se quer evitar a dor, o medo, ou o amor. No momento, quero evitar todas essas coisas.

Suspiro e pego a estela, olhando a mesma e pensando se realmente vale à pena. É o certo. É o melhor. A estela começa a brilhar na minha mão e eu começo a desenhar a runa, a queimação logo me deixando perturbada. Cerro os dentes para aguentar a dor, mas não é de muita ajuda, porque não consigo suportar.

Termino de fazer a runa, e admito que essa foi a que mais me doeu fazer. Não que eu tenha muitas, à propósito. Ela me impede de sentir alguma coisa por Aaron, me impede de sentir muita dor ou qualquer outra coisa. Magnus me falou que era a opção certa para não me matar quando trouxesse minhas lembranças de volta.

Mas o real motivo que me levou à fazê-la, foi... Aaron. Com tudo isso o que está acontecendo... a última coisa que preciso é me apaixonar por ele. Eu escolhi colocá-la ao lado da que as esconde.

Penso na noite de ontem, nas horas que passei no apartamento de Magnus e no que conversamos ali.

Descobri que o feiticeiro tem por volta de 400 anos. Fiquei meio estática com o fato, mas acabei me acostumando depois de poucos minutos. O fato de ele ter quatro séculos de idade não é nada comparado à tudo o que eu descobri.

Ele não tocou mais no assunto de Taylor ou Ragnar, acho que por ser algo complicado, ou por estar escondendo algo. Não sei o que pensar. Desvio os pensamentos disso. Posso confiar nele.

Magnus também me fez uma proposta: ele me disse que assim que recuperássemos minhas memórias, ele pediria para alguns amigos caçadores me treinarem. Segundo ele, não era certo deixar alguém com tantas habilidades parada. Eles não eram parte do Conselho –pelo menos foi isso o que Magnus disse– então eu ficaria bem. Mas ainda assim... não acho que vou contar o fato de eu ser híbrida. É perigoso demais. Bem, de qualquer forma, eu preciso treinar. Não posso depender de impulsos o tempo todo.

—No que tanto você pensa? –ouço Lexie perguntar. —Tô há uns bons 10 minutos falando com você.

—Oi, desculpa, eu estava distraída. –digo.

—Percebi. –ela diz e se joga na cama, deitando no meu lado. —Como foi com Magnus ontem?

Me lembro dele contando sobre Aaron e pigarreio.

—Foi legal. –digo e me sento. —Ele me disse umas coisas que podem me ajudar.

—O quê? –ela pergunta, interessada.

The Curse of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora