7| Não está no meu sangue

215 11 6
                                    

Termino de ler mais uma página de um dos livros que Magnus me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de ler mais uma página de um dos livros que Magnus me deu.

Milhares de runas passam na minha mente, mas só consigo lembrar de poucos dos significados. As duas que apareceram já melhoraram, agora estão em um tom claro e parecidas com uma cicatriz.

Não vi Aaron desde a noite na boate, e fico feliz de não tê-lo feito. Aquele imbecil falou dos meus pais! E eu tinha que defendê-los, já que não estão aqui para fazerem isso.

A mamãe teria me dito para ignorar, que não valia à pena, mas o papai daria um soco na cara dele. Rio com o pensamento. Sinto a falta deles. Muita.

Suspiro, sentindo o peito pesar e a nuvem negra de dor voltar a pairar sobre mim.

Pego meu caderno de músicas e uma caneta. Faz um tempo que não escrevo nada. A última coisa foi quando eles ... enfim, faz um tempo.

O que a mamãe diria se me visse agora? Com a cabeça a mil e sem fazer a menor ideia do que fazer? Com um mundo novo e novas responsabilidades que não sei administrar?

Meus neurônios estão cansados de tanto pensar em como resolver tudo, e eu tento a todo momento manter as lembranças longe. As lembrança de tia Lily e Jenny, dos meus pais, da minha casa e da normalidade, mesmo sabendo que ela era apenas uma ilusão.

Mamãe me diria para ficar firme e aguentar, que tudo ficaria bem. O papai me diria para não cruzar o limite entre ser forte e fraco, no caso, ficar chorando.

Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue

Às vezes, eu me pergunto se existe algo que cure a minha dor. Essa dor que eu evito à todo momento deixar me consumir, mas que talvez se eu permitisse, tudo isso melhorasse.

Eu queria eles de volta.

Deitado no chão do banheiro, sem sentir nada
Eu estou sobrecarregado e inseguro, me dê algo
Que eu poderia tomar, para relaxar minha mente lentamente

Apenas tome uma bebida e você se sentirá melhor
Apenas a leve para casa e você se sentirá melhor
Continuo me dizendo que vai ficar melhor
Será que vai mesmo?

Meus músculos relaxam a medida que eu escrevo, as palavras fluindo sem esforço, como antes.

Eu só quero me sentir bem de novo.

Eu só quero a Serena de antes de novo. Quero ser a Serena que se preocupa com as notas de matemática, a Serena que se preocupa em qual parque vai ler seu próximo livro; não a Serena que se preocupa com runas, feiticeiros e príncipes imbecis.

Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Nenhum remédio é forte o suficiente

The Curse of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora