Achei Jace meio sério quando Alec falou com ele mais cedo, mas só quando vi a cara dele, tive a noção que a situação era realmente complicada.
Jace está extremamente inquieto e nós já tentamos falar com ele, mas o mesmo simplesmente... não responde!
—Jace, fala alguma coisa. –peço, encarando-o. —O que aconteceu?
Não o conheço há muito tempo, mas sinto como se... tivéssemos passado a vida inteira juntos, e sei que ele não é desse jeito.
—Lê isso. –ele suspira e tira um papel do bolso da jaqueta de couro.
Pego o papel e vejo que se trata de uma bilhete. Sinto algo ruim quando o toco, como se o que estivesse escrito ali fosse um problema. Um bem sério.
Abro o papel e começo a ler.
"Olá Jonathan, quanto tempo. Não deve saber quem eu sou, mas não o culpo por isso, você também não deve saber a verdade, nenhum de vocês dois, aliás. Mas não se preocupem, vocês irão me conhecer também, em breve. Não imagina a felicidade que é ver minha família finalmente reunida, lutando do mesmo lado. Espero que todos estejamos juntos em breve, com muito amor familiar."
—S.M.Sinto o coração falhar quando leio as últimas palavras. E então tudo começa a se relacionar na minha mente. O que o vampiro falou, a sombra que eu vi na lembrança de Aaron e ontem... qual a probabilidade de tudo isso estar relacionado?!
—Jace... como encontrou isso? –pergunto, a voz trêmula.
—Eu tinha ido tomar o café no mesmo lugar de sempre, perto do Instituto. Aí um cara passou por mim e colocou isso na mesa. Eu até ia devolver, mas aí vi meu nome na carta e tive que ler. –ele diz, sem me encarar.
—Seu nome é Jonathan? –pergunto.
—Jonathan Christopher. Jace é o apelido desses dois nomes. –ele diz.
Agora tá explicado.
Entrego a carta para Isabelle, a mesma lendo tudo e pelo jeito que me olha depois, também achou relação com o que houve ontem, já que contei parte à ela.
—O que será que significa? –ela pergunta, entregando o bilhete para Alec.
—Não faço ideia, mas coisa boa não é. –Jace diz, passando a mão pelo cabelo loiro.
—Aconteceu algo parecido com a Serena ontem, quando ela estava com o vampiro. –Izzy diz, me encarando pelo canto do olho.
—O quê? –Alec e Jace perguntam, ambos voltando-se para mim.
—Ele disse que não haviam reféns, que era só uma estratégia para nos levar ali. Ele falou que um "velho amigo" pediu esse favor, porque queria ver a família lutando do mesmo lado ou coisa assim. –digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfic🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...