Respiro fundo, vendo o olhar intenso de Aaron sobre mim.
—Vamos deixar eles conversando. –Magnus diz e lança um olhar significativo para Asher.
Os dois saem do quarto e Aaron se aproxima, se sentando na ponta da cama.
—Oi. –murmuro meio sem saber o que dizer.
—Como você está? –ele pergunta.
Suspiro, fechando os olhos.
—Tentando não lembrar. –digo e abro os olhos novamente. —Eu senti a sua falta. Nós sentimos.
Ele me encara com dor no olhar, colocando a mão no meu rosto.
—Desculpa não ter chegado antes. –ele murmura, a dor mais que clara na voz baixa.
—Eu agradeço pelo simples fato de você ter ido. –digo. —Elena disse que não me achariam...
—E você acreditou? –ele pergunta e me lança um meio sorriso. —Eu nunca deixaria você.
—Ela disse que não tinha como vocês me acharem. –digo e baixo o olhar. —Eu não podia discordar dela na situação que eu estava.
—Eu não vou deixar eles chegarem perto de você novamente. –ele diz levantando meu rosto.
—Obrigada. –digo e dou um sorriso triste, sabendo que não é verdade. —Mas eu estou com a runa das trevas agora, é questão de tempo até...
Inevitavelmente as lágrimas rompem nos meus olhos e sinto o calor de Aaron me envolver em um abraço apertado. Deito minha cabeça em seu peito e envolvo minhas mãos em seu abdômen. Como eu precisava disso! Como eu senti falta dele...
—Sabe que eu odeio quando você chora. –ele sussurra fazendo um carinho no meu cabelo.
—Por quê? –soluço.
—Porque eu fico incapaz de pensar em qualquer coisa, a não ser em como fazer você sorrir de novo. –ele diz dando um beijo demorado na minha testa.
Aperto bem os olhos, tentando guardar o máximo que eu posso dele na minha mente. Minhas lágrimas continuam molhando a camisa dele, mas Aaron parece não se incomodar.
—Desculpa. –murmuro, soando quase inaudível.
—Não há nada para desculpar. –ele diz. —Se alguém deveria estar pedindo perdão, esse alguém deveria ser eu. Eu deveria ter mantido você segura, eu deveria não ter sido um covarde e ter cuidado de você.
—Não foi culpa sua. –digo levantando o olhar. —Foi culpa de Sebastian e Elena.
—Mas eu deveria... –ele ia falar algo, mas coloco o dedo sobre os lábios dele, o calando.
—Podemos não falar disso, por favor? -
–peço e ele assente. —Me leva para o apartamento do Magnus?—Não acha melhor irmos para o castelo? –ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfic🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...