Bato palmas mais uma vez, vendo que o time de Lexie ganhou.
A família real fechou um ginásio de hóquei hoje, e o lugar está praticamente vazio, fazendo com que o frio seja quase insuportável! Aaron está do outro lado do estádio, sentado na fileira de cadeiras perto da pista de gelo. Evito encará-lo.
—Serena! –ouço a voz de Lexie me chamar.
—Oi? –pergunto, me levantando.
—Sua vez. –ela diz, com um sorriso enorme.
—Lexie eu não... –tento falar, mas Aaron me interrompe.
—Tá com medo Morgan? –ele pergunta, um sorriso arrogante nos lábios.
Olho com desdém para ele e reviro os olhos.
—Certo, eu vou. –digo, dando de ombros.
Lexie bate palmas e ri, patinando até mim.
—Tem um par de patins lá atrás e os equipamentos de proteção também. –ela diz e me entrega o taco. —Você vai ficar no time do Jace.
Assinto e vou até onde Lexie disse. Pego os patins e calço, sentindo um leve desconforto. Eu vou cair, com certeza.
—Não sabia que viria hoje. –ouço a voz de Aaron atrás de mim.
—Lexie me chamou, não consigo negar um pedido dela. –digo, encarando os equipamentos à minha frente, evitando-o.
—Bem, somos de times adversários. –ele diz.
Assinto. Eu mentiria se não tivesse asossociado essa frase à nossa situação atual...
—Tudo bem. –falo. —Te vejo no jogo.
—Boa sorte. –ele diz. —Mas sabe, aquela coroa é minha.
Ele diz e ouço seus passos se afastando.
Ele está se referindo ao prêmio, que é uma coroa. Quem ganhar escolhe alguém do time perdedor e faz o que quiser. Engulo seco pensando no que acontecerá se Aaron ganhar. Meu plano de seguir afastada poderia estar em risco.
Termino de pôr os equipamentos e caminho meio desengonçada até a pista de gelo. Quando os patins tocam o gelo, sinto que vou perder o equilíbrio.
Ok Serena, lembre das vezes que jogou com seu pai, lembre que você sabe patinar e que você não pode perder para o Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fiksi Penggemar🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...