—Ela foi embora? –Jace perguntou encarando o pedaço de papel, descrente.
—Temos que ir atrás dela. –Izzy diz passando a mão no cabelo. —Serena pode estar em perigo.
—Ou pode estar morta. –Alec murmura.
—Minha irmã não morreu! –Jace esbraveja, socando a mesa.
—Talvez ainda não, mas nós precisamos nos apressar. Quem sabe quanto tempo ela ainda tem. –Izzy diz.
Jace e Alec assentem, os três caçadores saindo do Instituto a passos largos.
Enquanto isso, Aaron colocava toda a velocidade no carro, apressando-se para chegar até o local onde Serena estaria. Ele já havia ligado para Magnus e Asher, avisando o endereço. Ele não sabia se era certo o que estava fazendo, mas se houvesse alguma chance de encontrar a garota que ama viva, ele aproveitaria.
Aaron pega o celular e envia uma mensagem para o irmão, para os caçadores e para Magnus com o endereço da localização de Serena. Ele sentia ela cada vez mais perto e uma angústia não parava de crescer em seu peito. Ele sabia que ela não tinha muito tempo, e estava certo.
Serena tentava desviar dos ataques de Elena, dos tiros de Sebastian e das bolas de fogo lançadas por Carl. Ela estava fraca, a runa das trevas consumindo todas as suas forças. Ela tentava manter a velocidade, mas não sabia se aguentaria mais tempo.
—Pare agora ou será pior! –Sebastian gritava atrás dela.
Mas Serena se recusava a ouvir. Ela precisava tentar salvar a si mesma. Ela precisava dizer adeus. Ela sentia a runa queimar em seu braço e seu coração doía. Ela imaginava que Aaron sabia o que estava acontecendo, e agora mais do que nunca queria poder dizer um "eu te amo" para ele. A chance disso acontecer era mínima, mas ela precisava ao menos tentar.
Minhas botas fazem ruído no asfalto enquanto corro rápido pelo beco estreito.
Ouço os passos pesados atrás de mim, me lembrando de que estou apenas adiando o inevitável. Meu coração pesa no peito, a respiração logo começando a falhar, fazendo meus pulmões arderem. Não acredito que vou morrer assim depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...