A escola me deixou mais exausta do que eu esperava.
Eles são extremamente rígidos quanto ao conteúdo das aulas e com a atenção dos alunos, ou seja, fui impedida de dormir na aula de matemática.
Não vi muito Aaron pelo resto do tempo que eu fiquei na escola, só o vi quando fomos embora e ele entrou na limusine. Dessa vez ele, ao menos deixou Axel falar comigo.
Agora eu estou aqui, sentada nessa janela, tentando fazer o dever de casa. Coloco os fones, tocando uma música alta e um pouco animada, coisa que eu não fazia há tempos. Só uma música animada mesmo para me fazer ficar acordada enquanto olho esse tanto de fórmulas!
—Serena! Tô te chamando há meia hora! –sinto um dos fones ser tirado do meu ouvido, e ouço a voz de Lexie gritar comigo.
—Oi, desculpa. Eu me perdi aqui. –digo e sorrio torto. —Aconteceu alguma coisa?
—Só tédio. Aaron está em uma reunião com nosso pai e a mamãe saiu com uma amiga. –ela diz e cai na cama, olhando para o teto. —Já acabei o dever de casa, atualizei a Netflix e ainda assim, estou com tédio.
—O que quer fazer então? –pergunto, fechando o caderno.
—Não sei, quer ir ao shopping? –ela pergunta.
—É meio tarde, não? –pergunto, olhando para o relógio.
São quase 22:00! E eu nem estou perto de terminar meu dever de casa!
—Que nada! Essa hora que é bom, têm poucas pessoas. –ela diz. —E aí, vamos?
Penso se não é melhor terminar o dever de casa e ir descansar. Mas faz um tempão que não vou ao shopping, e é sexta-feira mesmo. Acho que posso dar um desconto hoje, eu termino o restante no fim de semana. Afinal, é bom eu me distrair um pouco mesmo.
—Vamos, vou só vestir algo melhor. –digo.
Lexie levanta num salto e bate palmas, como uma criança animada.
—Ok, vou trocar de roupa também. –ela diz e eu a analiso.
—Não precisa, você está bem vestida o suficiente para ir num desfile! –digo, sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...