Estou de volta naquele estacionamento.
Consigo ver eu e os caçadores lutando contra os monstros de Sebastian e Magnus tentando ajudar todos nós com seus feitiços. Mas o que...?
Noto Aaron se afastar da luta e caminhar até uma parte afastada de nós, onde Sebastian está vendo tudo.
—Quer que eu acabe com você de novo? –Sebastian pergunta.
—Me pergunte isso quando você estiver no chão. –Aaron diz e anda rápido até Sebastian, mas a runa no chão o joga para trás.
Caminho para mais perto deles, observando as runas no chão. Nunca vi alguma assim antes, mesmo nos livros que li. O que será que significam? Aaron investe contra Sebastian mais algumas vezes e se machuca muito; ele só não morreu ainda graças à Magnus e sua magia. Aaron me olha e eu percebo a dor nos olhos dele de novo, e isso me corta o coração.
Vejo Sebastian fazer um pequeno movimento com os dedos e me viro, vendo um de seus monstro indo me atacar. Magnus percebe e vai me salvar, então Sebastian ataca Aaron e o mata. Como ele fez aquilo? Sebastian não é um feiticeiro, então como ele...
Vejo o desespero de todos com a morte de Aaron, inclusive o meu próprio. Observo Sebastian sair e o sigo. Vejo ele tirar um anel do dedo e a pedra vermelha brilha, abrindo um portal. Como é possível? Me viro, tudo sumindo ao meu redor.
Noto que estou na sala de espelhos, na prisão das sombras, não mais no estacionamento.
—Oi de novo. –ouço Josephine dizer e encaro o espelho atrás de mim, vendo seu reflexo.
—Oi. –digo, suavizando a expressão. —Obrigada pela ajuda com Aaron, ele está bem.
—Bom saber. –ela diz, dando um meio sorriso, mesmo com o olhar pesaroso. —Mas você não vai ficar.
—Por quê? –pergunto, me preocupando.
—Porque as lembranças de Aaron irão se tornar suas e as suas, dele. –ela diz. —Não podemos falar muito, mas é isso vai acontecer. Ele vai ter pesadelos com coisas que você viveu, e a mesma coisa vai acontecer com você.
—É sério? –pergunto e ela assente.
—E se algum de vocês morrer... –ela não termina a frase, me dando espaço para completar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...