—Ainda há quantos? –Alec pergunta, a respiração pesada pelo cansaço da luta.
—Uns 90, eu acho. –Izzy diz, não muito diferente. —Serena, veja se consegue ir até o outro lado, os reféns devem estar por ali.
Assinto.
Faço o Izzy mandou e corro, o que acaba atraindo a atenção de alguns deles. Droga. Pelo menos cinco vêm para cima de mim. Desvio de um soco e perfuro a perna de um deles, o mesmo se desintegrando de imediato. Atinjo os outros de uma vez, acabando com eles.
Volto ao meu propósito e corro, passando pela porta semiaberta. Dou um último olhar para os caçadores, vendo que estão lidando bem com a situação. Penso em voltar lá e ajudar, mas lembro das palavras de Jace e sigo em frente.
O corredor à minha frente está escuro, e eu só consigo ver alguma coisa por causa do brilho da espada que ilumina a minha visão. Não ouço barulho de passos ou coisas assim, então há alguma chance de eles estarem longe daqui. Assim espero.
Olho dentro dos quartos, nas salas e não acho reféns em lugar algum. Ou não estão nessa área, ou não existem reféns.
—Ora, ora. –ouço uma voz baixa dizer. —Quem é você?
Me viro e vejo o que parece ser um vampiro, mas um bastante jovem.
—Não interessa. –digo, apertando o cabo da espada. —Onde estão os reféns?
—Reféns? Não soube de nenhum até agora. –ele diz e sorri. —Acho que é porque não há nenhum.
O quê? Só pode ser mentira, não é? Se não há nenhum, por que avisaram para os outros que havia?
—Não acredito em você. –digo, apertando o cabo da espada entre os dedos.
—Nesse caso, o problema é seu. –ele diz. —Mas não há refém algum. Isso tudo foi uma estratégia para trazer vocês aqui. Um velho amigo nosso pediu esse favor.
—Por quê? –pergunto, sem entender nada.
—Ele queria rever a família, que agora está lutando do mesmo lado. –ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fiksi Penggemar🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...