Chego tarde no apartamento, tentando evitar ser pega.
Olho para todos os lados, procurando por um sinal de Asher ou Magnus. Suspiro e caminho pelo apartamento, indo até a geladeira e pegando um pedaço de bolo de chocolate. Me viro para ir até o quarto e tomo um susto vendo Magnus na minha frente, o cabelo colorido para cima e a cara amassada.
—O que tá fazendo acordada? –ele pergunta.
—Fome. –digo, mostrando o bolo pra ele.
—Asher disse que você foi no McDonald's. –Magnus diz.
—E eu fui, mas continuo com fome. –digo e passo por Magnus.
Entro no quarto antes que ele faça mais perguntas. Coloco o bolo em cima do criado mudo e tiro essa roupa, voltando para o meu pijama.
Enquanto como, penso no que Ragnar disse. Ele poderia estar certo e Aaron não me disse aquilo porque quis? Se for verdade, isso muda tudo. Mas ainda assim, eu não posso falar com ele; não se eu quiser manter esse plano estranho que Ragnar tem. Quer dizer, é melhor ficar do lado dele do que contra porque o cara tem acesso à minha mente, querendo ou não.
Depois de terminar, suspiro e me ajeito, vendo que já são quase cinco da manhã.
Acordo com uma luz forte nos olhos, fazendo-os arder um pouco.
—Tá na hora de levantar. –ouço Asher dizer e jogo um travesseiro nele sem abrir os olhos.
—Me deixa, tô cansada. –digo.
—São quase duas da tarde, levanta logo. –ele diz. —Levanta ou eu te jogo no chão.
Xingo-o e me sento, abrindo os olhos aos poucos. Ele acendeu a luz na minha cara.
—Você é um idiota. –digo.
—Meu irmão é melhor que você nos xingamentos. –ele dá uma piscadela.
Reviro os olhos e vou para o banheiro, pegando a bolsa de viagem antes. Fecho a porta e me olho no espelho. Realmente eu preciso dar um jeito no meu cabelo. Escovo os dentes e parto para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfic🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...