Serena estava deitada em um dos bancos brancos em seu purgatório, completamente sozinha.
Sua mãe não apareceu novamente e ela está sendo obrigada a ver o sofrimento de todos que ama. Ela se levanta, caminhando em círculos pela sala vazia completamente inquieta. O tempo parecia não passar, e a sensação de que nunca mais sairia dali aumenta a cada momento que ela passa presa.
Do outro lado, Aaron não conseguia dormir, embora tenha passado a noite toda em claro. As músicas compostas por Serena rondavam sua mente, assim como a imagem da garota. Ele não conseguia aceitar ou acreditar que aquilo estivesse acontecendo. Ver o estado em que a família havia ficado –menos o pai– o destruiu ainda mais. Ele sabia o quanto a mãe e os irmãos eram apegados a ela, o que tornou tudo mais difícil. Ele suspira e se levanta da cama, vestindo a primeira camisa que vê pela frente e saindo do quarto.
Aaron chega na sala de música, acendendo as luzes. Ele não vinha ali há muito tempo. O garoto caminha até seu piano, fechando os olhos. A última vez que havia cantado ou composto algo havia sido para ela. Bem, está acontecendo novamente, porém não nas condições de antes. Ele suspira e começa a dedilhar o piano, as palavras vindo à sua mente de acordo com seus sentimentos.
Queria poder
Poder ter dito adeus
Eu teria dito o que eu queria
Talvez até choraria por vocêSe eu soubesse
Que seria a última vez
Eu teria partido meu coração em dois
Tentando salvar uma parte de vocêNão quero sentir outro toque
Não quero acender outra chama
Não quero conhecer outro beijo
Nenhum outro nome saindo de meus lábiosSem que Aaron perceba, as lágrimas escapam e a dor está em cada nota que sai do piano. As lembranças com ela não paravam de vir a sua mente, e isso o matava lentamente.
Não quero entregar meu coração
Para outra estranha
Ou deixar outro dia começar
Nem mesmo vou deixar a luz do sol entrar
Não, eu nunca vou amar de novo
Eu nunca vou amar de novoQuando nos conhecemos
Eu nunca pensei que me apaixonaria
Eu nunca pensei que me encontrariaDeitado em seus braços
E eu quero fingir que não é verdade
Oh amor, que você foi embora
Porque meu mundo continua girando e girando e girando
E eu não estou seguindo em frenteÉ verdade, ele nunca achou que se apaixonaria pela garota ruiva americana que chegara para bagunça a sua família, mas a única coisa que ela bagunçou foi o coração dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fiksi Penggemar🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...