Caminho pelo quarto, pensando em todos os acontecimentos de hoje. O tempo todo há flashbacks na minha mente, e eu já não sei mais o que fazer. É informação demais! Eu vi meus pais matarem coisas... coisas que não pareciam ser reais.
Vi as mudanças de cidade, pelo menos duas vezes no ano, costumávamos mudar. Me lembro desse castelo, que quando criança, vinha aqui. Lembro de ver minha mãe discutindo com meu pai várias vezes, sobre o que fazer para me manter a salvo. Lembro das visitas semestrais para ver Magnus e perder mais memórias. Eu lembro de cada detalhe do que meus pais esconderam por anos, e isso tá acabando comigo.
—Oi querida, tudo bem? –ouço a voz de Claire perguntar atrás de mim e me distrair dos meus pensamentos.
Me viro para ela e tento sorrir um pouco.
—Tudo. –digo. —É só... Magnus me ajudou a recuperar a memória.
Claire anda até mim.
—É muita coisa, não é? –ela pergunta, de forma cautelosa.
—Demais! Eu nem sei o que pensar direito. –digo, passando a mão pelo cabelo.
—Não acho que irá melhorar se ficar assim. Pegue o seu diário, se você tiver, ou qualquer outra coisa que te ajude a canalizar isso. Vai melhorar, você vai ficar mais calma e vai pensar com mais facilidade. –ela diz, colocando a mão no meu ombro.
—Você acha? –pergunto.
—Tenho certeza, por experiência própria. Aconteceram coisas comigo... que por pouco, eu não pirei completamente. –ela diz, com uma expressão nostálgica. —Mas uma velha amiga me deu esse conselho, eu apliquei e funcionou.
—Essa amiga era a minha mãe? –pergunto.
—Sim, era. –ela diz. —Sua mãe não era uma amiga para mim, era uma irmã.
—Sinto a falta dela. –suspiro.
—Todos que a conheceram de verdade, sentem. –ela diz. —Como foi na escola sexta?
—Tudo bem, mas é mais complicado do que eu imaginava. –digo. —Mas acho que consigo me virar.
Ela sorri de forma terna.
—Vou deixar você sozinha, é melhor para pensar. –ela diz e se levanta da cama. —Se precisar de alguém para conversar, não hesite em me procurar. Tem mais coisa que você deve saber, mas tudo tem seu tempo. Descanse.
—Claro, obrigada Claire. –sorrio.
Claire sorri e caminha até a porta, saindo e me deixando sozinha com minhas novas informações. Me levanto e pego meu caderno de músicas, procurando inspiração na mente para escrever.
Preciso de algo que me faça sentir que ainda estou no mundo real, algo que me prenda aqui. Pego uma caneta e hesito um pouco antes de escrever algo na folha em branco. Ok Serena, ao menos isso você precisa conseguir fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...